Renovação Geneall Plus

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Renovação Geneall Plus

#426279 | 7estrelas | 08 ago 2020 18:35

Caros Senhores,

Não sei se enviei o comprovativo da transferência para o mail correcto, fiz a transferência de renovação do acesso ao geneall plus no dia 30 de Julho, enviei a foto do comprovativo como uma resposta ao mail que recebi com os dados para fazer a transferência, mas ainda não tenho acesso à Base de Dados, tenho feito muita pesquisa e queria começar a actualizar na Base de Dados

Os meus melhores cumprimentos

Maria do Monte

Resposta

Link directo:

Renovação Geneall Plus

#426391 | 7estrelas | 12 ago 2020 20:04 | Em resposta a: #426279

Exmos Senhores,

Enviei o comprovativo da transferência de renovação por 1 ano, no dia 30 , como resposta ao mail que recebi com os dados para fazer a transferência bancária. Só não coloquei a referência, porque no multibanco não tinha como colocar a referência.

Ainda não tenho acesso à Base de Dados, e como em geral passados poucos dias após transferência tenho acesso, algo se deve passar.

Resposta

Link directo:

Renovação Geneall Plus

#426409 | PAIVAMANSO | 13 ago 2020 11:54 | Em resposta a: #426391

Cara Senhora Maria do Monte
Sugiro que na Terça Feira, ligue para o 213 972 424 das 14 ás 17 h para o Sr. Rui Gil do Geneall, que é muito atencioso, e explique a sua situação, tendo junto de si o talão comprovativo do pagamento por multi banco. para lhe dar os dados; a data, o valor, o NIB da conta.
Se ao fazer a chamada ouvir uma mensagem que estão fechados para férias, não faça caso e aguarde mais um minuto ou dois e se não atenderem, desligue e volte a chamar daí a 5 ou 10 minutos e repita as tentativas até Ele atender. Comece a tentar ligar ás 14 horas porque são muitas as chamadas motivadas por vários assuntos, e esse Senhor é o único que as atende e as resolve na hora, repito; só ás Terças Feiras entre as 14 e as 17 horas.
Respeitosamente
Jorge Santos

Resposta

Link directo:

Renovação Geneall Plus

#426410 | PAIVAMANSO | 13 ago 2020 12:01 | Em resposta a: #426409

Cara Senhora Maria do Monte
Peço desculpa, porque me esqueci de referir que não vale a pena contactar o Geneall por e-mail, porque são tantos os que Eles recebem, que não têm hipóteses de responder a todos.
Melhores cumprimentos
Jorge Santos

Resposta

Link directo:

Renovação Geneall Plus

#426429 | 7estrelas | 13 ago 2020 22:38 | Em resposta a: #426409

Caro Senhor Jorge Santos,

Muito obrigada pela informação, vou ligar na terça-feira, enviei novamente um mail e como não tive resposta resolvi colocar no fórum com a esperança que os responsáveis lessem, no mial coloquei toda a informação e em anexo o comprovativo da transferência dos 40 euros do 1 ano, foi uma renovação, há anos que tenho acesso ao geneall plus, passado poucos dias da transferência davam logo o acesso.

Melhores cumprimentos
Maria do Monte

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 mar 2024, 20:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen