Certidão de óbito de Abílio Correa de Mello-Aveiro, oliveira de Azemeis, Freguesia de Cesar

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Títulos

Certidão de óbito de Abílio Correa de Mello-Aveiro, oliveira de Azemeis, Freguesia de Cesar

#427048 | Carolinamm1 | 09 set 2020 22:07

Boa noite!
Busco informações a respeito da certidão de óbito de meu bisavô, Abílio Correa de Mello.
O que sei, é que ele nasceu na freguesia de Cesar, em Oliveira de Azeméis, Aveiro, em 1888. Acredito que ele tenha falecido neste mesmo local.
O meu avô, filho dele(Osmar de Paula Mello, retornou para o Brasil em 1931, após seu falecimento, portanto acredito que ele tenha morrido entre 1929 a 1931)
Quem puder me ajudar, serei muito grata.

Ana Carolina

Resposta

Link directo:

Certidão de óbito de Abílio Correa de Mello-Aveiro, oliveira de Azemeis, Freguesia de Cesar

#427052 | Jorge Resende | 10 set 2020 00:24 | Em resposta a: #427048

Deve dirigir um pedido de pesquisa à Conservatória de Oliveira de Azemeis, pois de 1911 para os nossos dias, os livros de registos de batismos, casamentos e óbitos encontram-se nas conservatórias, de 1911 para trás os livros paroquiais na sua maioria estão digitalizados e online.
Peça pois pesquisa desse óbito, não dê margem temporal muito ampla, pois está sujeita a resposta negativa... peça pesquisa por período de 3, 4 anos antes de 1931, p. ex...
Veja na net endereço de email da conservatória.

Resposta

Link directo:

Certidão de óbito de Abílio Correa de Mello-Aveiro, oliveira de Azemeis, Freguesia de Cesar

#427080 | Carolinamm1 | 11 set 2020 02:59 | Em resposta a: #427052

Caro eu agradeço sia atenção e ajuda, e irei proceder conforme me orientou.
Obrigada

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 00:16

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen