Ajuda pra encontrar registro civil de nascimento e óbito ou até mesmo o registo religioso de ambos

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Ajuda pra encontrar registro civil de nascimento e óbito ou até mesmo o registo religioso de ambos

#427920 | sireg8767 | 11 out 2020 18:45

Caros confrades,
Estou auxiliando um grande amigo e já cheguei na árvore dele até o Sefardita António Bicudo Carneiro em São Paulo. Estou precisando de um auxilio pra encontrar o registro de batismo ou nascimento de:

AVELINA PEREIRA DE ALMEIDA SOBRINHA ocorrido em 11.05.1880 em Vacaria, Rio Grande do Sul, Brasil. Ela é filha de EUFRASIO GOMES DE ALMEIDA e de MARIA ANTONIA DE VARGAS.

A Avelina Pereira de Almeida Sobrinha faleceu em 16.02.1966 em São José dos Pinhais, no Paraná(PR)Brasil

Solicito uma colaboração pra tentar encontrar o registo de batismo ou nascimento e também o registo de óbito.
Ela foi casada com JOÃO VERÍSSIMO DA ROSA provavelmente antes de 1902 em Vacaria, Rio Grande do Sul. Também não tenho esse registo de casamento. Seria fantástico localizar qualquer um desses documentos.

Agradeço qualquer colaboração.
Um cordial abraço,
Géris José Lopes Cossalter

Resposta

Link directo:

Ajuda pra encontrar registro civil de nascimento e óbito ou até mesmo o registo religioso de ambos

#427933 | sireg8767 | 11 out 2020 23:22 | Em resposta a: #427920

O casamento eu localizei hoje!!!!!
Agora preciso do batismo ou registo de nascimento!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 18:31

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen