Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Informações Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias Informações #428951 | Mauro Rúben | 17 nov 2020 04:01 Olá, espero que tudo esteja bem. Gostaria de saber uma coisa para quem me puder ajudar, eu já inscrevi a minha família até aos meus bisavós, mas meto os nomes no pesquisar ainda não aparece é normal? Obrigado, Cumprimentos. Resposta Link directo: Informações #428954 | silvestre | 17 nov 2020 11:11 | Em resposta a: #428951 A inclusão de nomes não é automática. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 nov 2024, 13:14 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade