Informações sobre parentes de meu avô Ascendino Jesus Gomes

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Eventos | Famílias | Hispânia

Informações sobre parentes de meu avô Ascendino Jesus Gomes

#430652 | Luiz Sousa | 23 jan 2021 16:35

Boa tarde, procuro informações sobre outros parentes de meu avô por parte de pai, Ascendino Jesus Gomes, nascido em 1908 no Porto, seus pais eram José Fernandes e Hermelinda Gomes da Costa. Meu avô casou-se com Aurora da Conceição Rodrigues em 20 de abril de 1929.
Desde já agradeço !

Luiz Gomes

Resposta

Link directo:

Informações sobre parentes de meu avô Ascendino Jesus Gomes

#430653 | Jorge Resende | 23 jan 2021 16:53 | Em resposta a: #430652

Um pouco de objetividade tornaria mais fácil a ajuda que alguém lhe pudesse prestar. Ascendino era seu avô ou o pai de seu avô? E sobre quem necessita de informações? Em Portugal, no Brasil???
Se puder ser mais esclarecedor sobre exatamente o que pretende, seria mais fácil a ajuda.

Resposta

Link directo:

Informações sobre parentes de meu avô Ascendino Jesus Gomes

#430654 | Luiz Sousa | 23 jan 2021 17:33 | Em resposta a: #430653

Boa tarde, como mencionei, procuro informações sobre outros parentes de meu avô por parte de pai, Ascendino Jesus Gomes (avô), não mencionei nome de pai, esse era brasileiro, os pais de Ascendino eram Jose Fernandes e Hermelinda Gomes da Costa. A busca se faz devido a um processo de herança no Brasil onde Ascendino veio a falecer, informações desse último seriam de grande valia, tentarei ver em arquivos do Brasil. Obrigado pela atençao!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 02:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen