Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Descobrir o nome de um armigerado pelo seu brasão de armas Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Heráldica | Pessoas Descobrir o nome de um armigerado pelo seu brasão de armas #431575 | Amtcsp | 25 fev 2021 09:34 Caros, Vi um brasão de armas que me é familiar, mas que não sei nada sobre o armigerado - nome incluído. Alguém me poderá ajudar? Escudo esquartelado: I Themudo; II Freire; III Soares, de Albergaria (com diferença); IV Galhardo; Timbre de Themudo. Cumprimentos, Afonso Resposta Link directo: Descobrir o nome de um armigerado pelo seu brasão de armas #431671 | Amtcsp | 01 mar 2021 12:48 | Em resposta a: #431575 Renovo este pedido. Obrigado, Afonso Resposta Link directo: Descobrir o nome de um armigerado pelo seu brasão de armas #431677 | joão pombo | 01 mar 2021 18:01 | Em resposta a: #431575 Provavelmente não estou a dar nenhuma novidade, mas ao pesquisar pela descrição do brasão, fui parar a um leilão onde foram leiloadas porcelanas da Vista Alegre com essas armas. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 nov 2024, 11:40 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade