Encontrar minha família Paula (o) Pinto

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Encontrar minha família Paula (o) Pinto

#431604 | joaninha123 | 26 fev 2021 02:30

Olá, como vai?
Sou do Brasil e gostaria de encontrar minha família materna. Sei que o sobrenome é Paula (o) Pinto, são, provavelmente de Viseu, no Portugal.
Não tenho muitas informações, mas um dos meus antepassados se chamava Fortunato de Paulo Pinto, teve um filho chamado Joaquim de Paula Pinto, esse veio para o Paraná, no Brasil.

Resposta

Link directo:

Encontrar minha família Paula (o) Pinto

#431648 | Silcar | 27 fev 2021 18:27 | Em resposta a: #431604

Boa tarde,

Os dados que apresenta são muito vagos. Sabe pelo menos o ano em que nasceram, ou próximo?
Há registos na zona que referiu de pessoas com o nome de Fortunato Pinto e que foram para o Brasil mas seria necessário obter mais dados para esclarecer. Sabe com quem casou?

Aguardo a sua resposta no sentido de poder ajudar

Cumprimentos,

Luis Carvalho

Resposta

Link directo:

Encontrar minha família Paula (o) Pinto

#443395 | glaube | 29 set 2022 13:16 | Em resposta a: #431604

Bom dia. Sou Glaube de Paula Pinto. Fortunato era irmão do meu avô Aristides de Paula Pinto Junior, ele migrou da região serrana do Rio para Paranavaí. Meu avô era o caçula. Tenho até a certidão de casamento, em mãos, do meu Tetravô Francisco de Paula Pinto de 1851, passando pelo meu Trisavô Francisco de Paula Pinto Junior, datada também do Século XIX que consegui na Igreja de Cantagalo. Entre em contato com brevidade, se você quer conhecer sua ascendência.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 03:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen