Informacao

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Informacao

#431899 | Pellicori555 | 13 mar 2021 14:31

Inscrivi me neste site novamente depois de ter deixado este site por 10 anos.
Agora quero inserir novos dados sobre a familia e nao mostra nada as alteracoes feitas.

Alguem pode explicar porque? ja li tudo como se faz e mesmo assim nada.

Melhores Cumprimentos

anitapellicori@hotmail.com

Ana

Resposta

Link directo:

Informacao

#431900 | joaocarreira | 13 mar 2021 16:12 | Em resposta a: #431899

Boa tarde, Ana

Não tenho nada a ver com o 'site', para além da inscrição e do envio de dados, que muito mais do que completar a família, espero que complete a rica base de dados, mesmo que não sejam familiares.

Por experiência própria, pude constatar que os dados são inseridos com uma, duas ou mais semanas de distância relativa ao envio dos dados. Por vezes, recebo mensagens, que não me é permitido dar réplica, mas que muito agradeço, pois completam a minha enorme ignorância sobre o assunto. Já tive muitas alegres descobertas aqui, que confirmaram histórias de infância que julgava ficção. Certas datas são por vezes colocadas erradamente ou não aparecem. É um erro comum a todos os seres humanos, pois só não erra quem não faz. Por vezes, insisto e os dados são corrigidos. Admiro também a paciência que os responsáveis do 'site' têm comigo e certamente com muitos mais pessoas.
Daquilo que começou como uma curiosidade, quase se tornou um vício, com visitas constantes, pré pandémicas, a bibliotecas e à preciosa Torre do Tombo.

Talvez tenha inserido recentemente os dados e deverá aguardar; como a Ana, eu e tantos outros, muitos serão as pessoas a enviar dados que terão de ser confirmados e depois colocados na base. Na útima vez que enviei dados, praticamente não consegui enviar as fontes, mas espero que tenha sido um problema momentâneo que prontamente será resolvido, dpois de detectado.

Aconselho-a a aguardar mais um pouco.

Com os melhores cumprimentos e votos de um excelente final de semana,

João Carreira

Resposta

Link directo:

Informacao

#431906 | Pellicori555 | 13 mar 2021 19:29 | Em resposta a: #431900

Boa Tarde Sr. Joao Carreira,
Obrigada pela informacao, vou esperar mais um pouco, notei que no principio estava a ensirar dados sem usar * e + mas agora ja o fiz, e nada.
por exemplo eu fui ai nome do meu avo Jorge Levy Saldanha de Mendonca e faci o click embaixo e entao acrescento os novos dados, tambem talvez tenha que ler as coisas com mais atencao, ha certas palavras portuguesas que me sao desconhecidas.

Mais uma vez obrigada pela sua amavel atencao.

Melhores cumprimentos
anitapellicori@hotmail.com


Ana Mendonca Pellicori

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 mar 2024, 12:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen