Registos casamento - Freguesia Maxial, Torres Vedras

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Registos casamento - Freguesia Maxial, Torres Vedras

#432879 | Ana Rita Gomes | 15 abr 2021 21:14

Olá boa noite,
Sou novata nestas andanças e não quero estar a fazer qualquer tipo de tópico desnecessário, mas preciso de alguma ajuda :) e pelo que percebo, estou no local certo.
Desde sempre que tive curiosidade e vontade em fazer a minha árvore genealógica, mas era uma coisa que para mim era impensável procurar qualquer tipo de certidão. Há uns dias alguém me despertou de novo esta vontade, num grupo do Facebook, e fiquei agradavelmente surpresa por perceber que já era possível fazer as pesquisas nos registos dos arquivos regionais e na Torre do Tombo. Já consegui descobrir vários registos de batismos de alguns avós, bisavós e tetra-avós.
Neste momento bloquei no registo de casamento dos avós paternos do meu marido, que casaram na freguesia do Maxial, Torres vedras em 11/10/1924 (acento º 207), João Isidoro Ferreira e Gertrudes da Piedade e não encontro quaisquer registos de casamentos nessa freguesia. Alguém sabe ondo posso encontrar esses registos?

Muito obrigada

Resposta

Link directo:

Registos casamento - Freguesia Maxial, Torres Vedras

#432881 | MCNN | 15 abr 2021 22:01 | Em resposta a: #432879

Boa noite

Uma vez que os avós do seu marido casaram em 1924, o assento de casamento encontra-se na Conservatória do Registo Civil de Torres Vedras e não é consultável online.

Assim sendo, para ter acesso a esse assento de casamento entre em contacto com a Conservatória ou peça uma certidão online.

Boa sorte

Mário César Navarro

Resposta

Link directo:

Registos casamento - Freguesia Maxial, Torres Vedras

#432882 | Jorge Resende | 15 abr 2021 22:06 | Em resposta a: #432879

Para ajudar informo: