Procuro os meus pais, separados a mais de 23 anos.

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Procuro os meus pais, separados a mais de 23 anos.

#432909 | ESurany | 17 abr 2021 07:17

Estou completamente desesperada e preciso da vossa ajuda para encontrar os meus pais, nasci aos 6/09/1997 em Luanda/Angola e creio que eles deram a luz a gémeos mais só um dos filhos lhes foi entregue. Não consigo fazer denúncia no site da PSP e o email que enviei ao SEF a meses não teve resposta. Estou cansada! Não posso dar detalhes do quão horrível tem sido a minha existência porque não me quero pôr mais em risco mas, por favor se alguém poder ajudar-me de qualquer forma eu agradeceria nem seja somente fazer denúncia a polícia portuguesa.
Aqui esta o link da imagem: https://postimg.cc/QFhGzyGn

Este é o endereço da família que me roubou: Rua Cirilo da Conceição Silva, prédio N° 26 apartamento 31, Ingombota-Luanda.

Resposta

Link directo:

Procuro os meus pais, separados a mais de 23 anos.

#432913 | Angolana | 17 abr 2021 13:04 | Em resposta a: #432909

Se está em Portugal, junte todas as provas que possui e apresente uma queixa no Ministério Público.
Também há o Programa "Investigação CM", da CMTV. Pode mandar para lá um e-mail a expor o seu caso e pode ser que eles façam a investigação.
Também na CMTV tem o programa "Separados pela Vida" do Eduardo Siopa. Pode escrever para lá e expor o seu caso.
Desejo-lhe sorte!

Resposta

Link directo:

Procuro os meus pais, separados a mais de 23 anos.

#432914 | Angolana | 17 abr 2021 13:24 | Em resposta a: #432913

Corrijo o nome do apresentador do Programa "Separados pela Vida": É Duarte Siopa e não Eduardo Siopa.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 23:02

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen