Registros Nascimento / Casamento - Molina

Este tópico está classificado nas salas: Hispânia

Registros Nascimento / Casamento - Molina

#433191 | Brunmol | 27 abr 2021 17:53

Saudações cordiais!

Sou Bruno Molina, de ascendência Andaluzia, e estou procurando referências sobre meus ancestrais PEDRO MOLINA e FRANCISCA PEREZ.

Tenho poucas informações do casal, até porque seus documentos brasileiros apenas indicam: "ESPANHOL".


A tradição familiar diz que todos eles “nasceram na Andaluzia”, e FRANCISCA PEREZ (PERES) é a única com alguns detalhes andaluzes: nasceu em Almería.

Gostaria de encontrar os Certificados de Batismo e, se possível, a Certidão de Casamento PEDRO MOLINA & FRANCISCA PEREZ.

..........................
Aqui estão os dados para pesquisa.

• PEDRO MOLINA, denominado por ANDRÉS MOLINA & ANA MARQUEZ, nascido em 1860 na “Andaluzia”, fechado calculado pelo certificado de deficiência no Brasil

• FRANCISCA PEREZ, denominado JOSÉ PEREZ & ANA (sem sobrenome no documento), nascimento apurado em 1862, em “Almería, Andaluzia”, encerrado apurado por certidão de deficiência no Brasil

PEDRO MOLINA e FRANCISCA PEREZ nascidos na Espanha:
ANDRÉS MOLINA (PEREZ), nascido em 1883;

PEDRO MOLINA (PEREZ) (meu bisavô), provavelmente nascido em 1886, fechado calculado pela invalidez e certidões de casamento, no Brasil
ANA MOLINA (PEREZ), nascida em 26 de outubro de 1891;

Possuem registros de chegada na hospedaria da imigração de São Paulo em 09/04/1893. Vieram pelo Vapor Oquitaine.

Agradeço se alguém puder me dar alguma luz !

Resposta

Link directo:

Registros Nascimento / Casamento - Molina

#439245 | Milena Arraesco | 12 fev 2022 16:29 | Em resposta a: #433191

tenho conhecimento de Molina 17 997145957

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 05:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen