Genealogia - Documentos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Genealogia - Documentos

#433410 | Conde_da_Bandeira | 02 mai 2021 01:50

Boa noite, caros amigos.

Há algum tempo venho empreendo um estudo acerca de minha linhagem materna. Devido a idade avançada em que morreram muitos de meus antepassados, foi relativamente fácil traçar minhas origens até a segunda metade do século XIX no Brasil.
Contudo, venho tendo dificuldades em encontrar quaisquer documentos referentes ao meu trisavô, o Sr. Galdino Bandeira de Carvalho. Gostaria muito que alguém pudesse me auxiliar na busca de qualquer documento que se referisse a ele. A seguir, irei colocar o máximo de informações que acho que podem ajudar a chegar até ele.

Trisavô: Galdino Bandeira de Carvalho
Cônjuge: Maria Alexandrina Bandeira de Carvalho.
-----------------------------------------------------------------
Bisavô: Rufino Bandeira de Carvalho
nascido: 1878 (local incerto, mas provavelmente na então província de Pernambuco.)
falecido: 1977, em Recife no bairro de Água Fria.
Cônjuge: Maria Bezerra de Carvalho
-------------------------------------------------
Avô: Osvaldo Bandeira de Carvalho
nascido: 11 de outubro de 1915. Santo Antônio, Recife.
falecido: 1974, Recife.

Resposta

Link directo:

Genealogia - Documentos

#433423 | mila1000 | 02 mai 2021 18:48 | Em resposta a: #433410

Maria Bezerra de carvalho casada com Rufino faleceu em 29/01/1921 , na estrada da Agua fria, Sepultada no Cemitério Casa Amarela

Anna Bandeira da Silva , filha de maria alexandrina/galdino, natural de paudalho, Viuva ermirio Alves da silva
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3QS7-898L-SW76?i=152&cc=2016195


https://www.familysearch.org/search/record/results?q.givenName=galdino&q.surname=bandeira%20de%20carvalho&f.collectionId=2016195&m.defaultFacets=on&m.queryRequireDefault=on&m.facetNestCollectionInCategory=on&count=20&offset=0

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 13:02

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen