Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Registro Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Genética | Pessoas | Regiões Registro #435546 | Ianr320 | 06 ago 2021 14:07 Gostaria que alguém me ajudasse com uma coisa Meu Bisavô materno se Chamava Damião Sotero eu gostaria de Saber sobre o nome dos pais e avós deles e se possível o ano de nascimento deles já que não posso pagar o registro agora Resposta Link directo: Registro #435547 | Afonsomira | 06 ago 2021 14:19 | Em resposta a: #435546 Sabe mais alguma informação? Local de nascimento e ano? Resposta Link directo: Registro #435549 | mila1000 | 06 ago 2021 17:57 | Em resposta a: #435546 Comece pelo filho/filha de Damião, ou seja, um de seus avós. Escreva o nome dele (a), data de nascimento,e, a cidade. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 jan 2025, 23:32 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade