família Motta

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Direito | Eventos | Famílias

família Motta

#436640 | vania121212 | 28 set 2021 19:55

Boa noite a Todos.

Hoje venho aqui para ajudar uma amiga que esta no mesmo problema que eu estava. graças a Deus este espaço me ajudou a localizar minha família.
Então hoje quero pedir ajuda para uma amiga.

Ela busca da certidão de casamento dos avós ,para tentar localizar a de nascimento deles, para assim conseguir a cidadania dela. como a mãe dela ainda e viva, vai conseguir tirar a da mãe e depois dela.

dados do casamento do . THEODOMIRO MOTTA / RITA RANGEL, entre 1930 a 1937
CASAMEENTO EM. . são Joao do paraíso, RJ. se casaram neste lugar , A mãe dela nasceu em Cambuci,

Nome. THEODOMIRO MOTTA
PAI. OLEGARIO JOÃO DA MOTTA
MÃE . CLAUDINA MARIA DA MOTTA

Nome. RITA RANGEL
PAI. LINO DE SOUSA RANGEL
MÃE. MARIA RODRIGUES RANGEL


Desde já agradeço pela atenção
Fico no aguardo.

Resposta

Link directo:

família Motta

#436645 | mila1000 | 28 set 2021 22:11 | Em resposta a: #436640

seus avós Theodoniro e Rita... ou de sua amiga ???



https://geneall.net/pt/forum/189780/busca-certidao-de-nascimento-do-meu-avo-e-avo/#a435191
434930 | vania121212 | 06 Jul 2021 18:10
Bom dia senhores

venho por meio desta solicitar ajuda para encontrar a certidão de casamento e nascimentos dos meus pais.
eles se casaram na cidade de, CIDADE DE. SÃO JOÃO DO PARAÍSO MG entre 1927 a 1937 Mas os dois são naturais de CAMBUCI MG, onde eu nascer e onde encontrei meu registro de nascimento.

Gostaria de saber se voces podem me ajudar a localizar estes registro de NASCIMENTO ou de CASAMENTO, pois preciso deles para CIDADANIA.

data prevista do casamento 1930 a 1937. THEODOMIRO MOTTA / RITA RANGEL
local do casamento . São João do paraiso mg entre 1927 a 1937

THEODOMIRO MOTTA
PAI. OLEGARIO JOÃO DA MOTTA
MÃE. CLAUDINA MARIA DA MOTTA

RITA RANGEL
PAI. LINO DE SOUSA RANGEL
MÃE. MARIA RODRIGUES RANGEL


Desde já agradeço pela atenção

Resposta

Link directo:

família Motta

#436681 | ELIANEGOMES65 | 29 set 2021 23:18 | Em resposta a: #436645

Boa Noite Mila

Vania Motta Fernandes, e minha cunhada e estou tentando tb a ajudar. a certidão da mãe já temos, mas nada fala sobre nascimentos dos pais e avos, foi encontrada a certidão da mãe pois ela mesmo informou o lugar que ela nasceu, mas dos pais dela, obtive esta resposta que o livro de registro esta em péssimo estado, sem condições de enviar uma certidão de casamento. com isto nao tem como saber onde bisavós de Vania esta registro de nascimento, sabemos que esta em CAMBUCI OU SAO JOAO DO PARAISO RJ.

O CARTORIO JA INFORMAMOS QUE VAMOS QUERER UMA CERTIAO DE INTEIRO TEOR

OBRIGADA POR SEMPRE NOS AJUDAR
ESTEJA SEMPRE COM DEUS E TODA FAMILIA

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 04:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen