Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Ajuda para encontrar registro em Portugal Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Formação | Arquivos Ajuda para encontrar registro em Portugal #437510 | ChrisBrito | 10 nov 2021 18:01 Boa Tarde, amigos Geneall Preciso de ajuda para encontrar o assento de batismo de Amélia Alves, filha de Miguel Alves e Anna Alves, nascida em 1887. Não sei a região, talvez seja Aveiro ou Ovar. Grata Resposta Link directo: Ajuda para encontrar registro em Portugal #437513 | Jorge Resende | 10 nov 2021 22:02 | Em resposta a: #437510 Sei que sabe que pouca informação nos deu para que alguém a possa ajudar!!!! Não consegue mais nada? Resposta Link directo: Ajuda para encontrar registro em Portugal #437530 | ChrisBrito | 11 nov 2021 17:15 | Em resposta a: #437513 Estou tentando encontrar o passaporte dela ao desembarcar no Brasil. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 dez 2024, 19:21 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade