Busco informações dos bisavôs paternos de minha esposa, o casal José Llosas Ollé e Cândida Casartell

Este tópico está classificado nas salas: Brasil | Famílias | Hispânia | Pessoas | Regiões

Busco informações dos bisavôs paternos de minha esposa, o casal José Llosas Ollé e Cândida Casartell

#437748 | Antonio Appolinário | 23 nov 2021 14:03

Olá caros amigo,
Hoje estou buscando informações dos bisavôs paternos de minha esposa, o casal José Llosas Ollé e Cândida Casartelli, ou Cândida Teresa Casartelli, ele nasceu em Sarral em Tarragona, Catalunha, Espanha, ela não sabemos ao certo se nasceu no Brasil, Argentina ou Itália, mas é mais certo que tenha nascido no Brasil na cidade de Rio Grande no Rio Grande do Sul, ambos faleceram no Rio Grande do Sul, não temos certeza se na cidade de Bagé ou Rio Grande, são essas as informações que temos infelizmente, não sabemos os nomes dos pais e se tiveram irmãos.

José Llosas Ollé
Data de nascimento: 01/12/1879?
Local de nascimento: Sarral, Tarragona, Catalunha, Espanha
Pai:?
Mãe:?
Data do falecimento: 30/06/1968?
Local do falecimento: Rio Grande, Rio Grande do Sul?

Cândida (Teresa) Casartelli (Cazzarteli)
Data de nascimento: 13/02/1888?
Local de nascimento: Rio Grande, Rio Grande do Sul?
Pai:?
Mãe:?
Data de falecimento: 13/06/1966?
Local de falecimento: Bagé, Rio Grande do Sul?

Desde já quero agradecer a todos.
Atenciosamente
Antonio Appolinário
antoniojappolinario@hotmail.com

Resposta

Link directo:

Busco informações dos bisavôs paternos de minha esposa, o casal José Llosas Ollé e Cândida Casartell

#437767 | Advisor | 24 nov 2021 17:05 | Em resposta a: #437748

El acta de nacimiento de José Llosas Ollé, la puede pedir escribiendo a
Juzgado de Paz-Registro Civil
Plaza de la Iglesia nº 1
43424 SARRAL (España)

Solicite una partida LITERAL, e indique los nombres (solo los nombres) de los padres, si llega a conocerlos. El Registro Civil se implantó en España en 1870 pero muchos pequeños ayuntamientos empezaron más tarde por falta de medios; y otros que empezaron cuando debían, conservan algunos libros registros deteriorados por agua, roedores, fuego..., o los han perdido durante la guerra civil; así que no se haga ilusiones hasta recibir el documento. Advisor

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 abr 2024, 02:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen