familia ,leite,Silva,Felipe

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Direito | Eventos | Famílias

familia ,leite,Silva,Felipe

#438486 | jacintopt | 11 jan 2022 12:19

Bom dia a todos.

Estou precisando de certidão de nascimento dos meus bisavós português, mas esta muito difícil de encontrar, e agradeço muito se puder contar com ajuda de voces.

A única coisa que tenho, e certidão de óbito de todos e alguns dados.. as famílias pouco sabe. somente a certeza que eram todos de Portugal , e nas certidões de óbito tem estes dados de Portugal. Todos os dados que vou enviar e tirado da certidão de obtido que tenho.
Ficarei muita agradecida por informação, queremos todos tirar a cidadania, mas sem saber por onde começar.


1. Augusta Maria da Silva Felipe. ano de nascimento, 18.07.1899. óbito, 1966 com 67 anos. Viúva de Manoel Pereira Felipe
Pais. Filha de. Antônio Pinto da Silva e Francisca Maria da Silva
Natural de. Tras dos Montes. Portugal.


2. Antônio Rogerio Silva Leite. Ano de nascimento. 1903 . óbito em 1979 com 76 anos e 3 meses
Viúvo de. Augusta Duarte silva Leite
Filho de. Jose Boaventura Leite e Maria da Piedade silva Leite
Natural de. Cabo Verde .
Este deixou 3 filhos.
Lourdes Leite dos Santos
Hipólito Silva Leite
Altair Silva Leite

3. Augusta Silva Leite. Nascimento em. 1964 . óbito em 1898 com 66 anos.
Filha de, Augusto Mimoso Silva e Carolina Duarte Silva
Deixa Viúvo. . Antônio Rogerio silva Leite
Natural de . Portugal

Resposta

Link directo:

familia ,leite,Silva,Felipe

#438490 | mila1000 | 11 jan 2022 14:58 | Em resposta a: #438486

Confrade,

Se deseja ajuda, tem que ajudar...

Onde faleceu Augusta ? Onde , quando casou ?

Volte com respostas.

Resposta

Link directo:

familia ,leite,Silva,Felipe

#438501 | jacintopt | 11 jan 2022 18:29 | Em resposta a: #438490

Me perdoa
esquecer de mencionar esta parte,

Todos eles morto no Rio de Janeiro, fui a cada local do registro em busca de certidão de casamento mas nada foi encontrado, esta esta sendo o mais difícil de se encontrar, pois o nascimento deles estão no Portugal, nao consigo na busca. envio alguns outros dados, e tomara que ajude mais.

Augusta maria da silva Felipe, casou no Rio de Janeiro, e veio ao óbito no Rio de Janeiro, registro de óbito se encontra na 6 circunscrição 3 zona Freguesia de Santana, Estado de Guanabara, mas lá foi informada que o casamento nao se encontra. Registro. Numero 69128 ,

Antônio Rogerio Silva Leite, Também se casou no Rio de Janeiro, veio a óbito na 11 circunscrição 6 zona em Ramos, freguesia de Inhaúma RJ, CASAMENTO TB NAO ENCONTRADO LA. Registro. livro.. 2SC1 Folha, 290, termo.6921, folha, 220, livro. 270

Augusta Silva Leite, Veio a obito no Rio de janeiro, óbito 12 circunscrição de Freguesia de Irajá, , Registro. numero. 165 C, Folha 247V , TERMO. 13.855

Resposta

Link directo:

familia ,leite,Silva,Felipe

#438502 | jacintopt | 11 jan 2022 18:31 | Em resposta a: #438490

Me perdoa
esquecer de mencionar esta parte,

Todos eles morto no Rio de Janeiro, fui a cada local do registro em busca de certidão de casamento mas nada foi encontrado, esta esta sendo o mais difícil de se encontrar, pois o nascimento deles estão no Portugal, nao consigo na busca. envio alguns outros dados, e tomara que ajude mais.

Augusta maria da silva Felipe, casou no Rio de Janeiro, e veio ao óbito no Rio de Janeiro, registro de óbito se encontra na 6 circunscrição 3 zona Freguesia de Santana, Estado de Guanabara, mas lá foi informada que o casamento nao se encontra. Registro. Numero 69128 , folha, 220, livro. 270

Antônio Rogerio Silva Leite, Também se casou no Rio de Janeiro, veio a óbito na 11 circunscrição 6 zona em Ramos, freguesia de Inhaúma RJ, CASAMENTO TB NAO ENCONTRADO LA. Registro. livro.. 2SC1 Folha, 290, termo.6921,

Augusta Silva Leite, Veio a obito no Rio de janeiro, óbito 12 circunscrição de Freguesia de Irajá, , Registro. numero. 165 C, Folha 247V , TERMO. 13.855

Resposta

Link directo:

familia ,leite,Silva,Felipe

#438511 | jacintopt | 12 jan 2022 09:17 | Em resposta a: #438502

Na verdade o Nome dela de solteira era. Maria Augusta da Silva.............o Leite entrou após o casamento

Resposta

Link directo:

familia ,leite,Silva,Felipe

#438512 | jacintopt | 12 jan 2022 09:18 | Em resposta a: #438511

Me perdoe novamente. nome correto dela era. Augusta Maria da Silva

Certidao de casamento deles ja tentei de todas as formas e nada de encontrar.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 11:18

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen