O que consta em uma certidão de óbito portuguesa?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Cargos | Eventos | Genética

O que consta em uma certidão de óbito portuguesa?

#439336 | Fernandosk | 14 fev 2022 21:14

Quero pedir pelo Civil Online a certidão de óbito de minha trisavó, a qual já encontrei o registro de nascimento no arquivo distrital com anotação de óbito no canto da página - https://digitarq.adavr.arquivos.pt/viewer?id=1188789 m0074.tif

Gostaria de saber o que de fato consta na certidão de óbito portuguesa além das informações básicas (nome, pais, nascimento,...). No modelo brasileiro, por exemplo, em algumas há informações como último endereço, alguns números de documentos, profissão, filhos, casamentos, etc...
Quero pedir pelo Civil Online a certidão de óbito de minha trisavó, a qual já encontrei o registro de nascimento no arquivo distrital com anotação de óbito no canto da página - https://digitarq.adavr.arquivos.pt/viewer?id=1188789 m0074.tif

Gostaria de saber o que de fato consta na certidão de óbito portuguesa além das informações básicas (nome, pais, nascimento,...). Na brasileira, por exemplo, Em algumas há informações como último endereço, alguns números de documentos, profissão, filhos, casamentos, etc...

Resposta

Link directo:

O que consta em uma certidão de óbito portuguesa?

#439340 | Jorge Resende | 14 fev 2022 22:02 | Em resposta a: #439336

CONSERVATÓRIA DO REGISTO CIVIL/PREDIA/COMERCIAL DE SÃO JOÃO DA MADEIRA

Morada:
Rua Oliveira Júnior, n.º 116 - 1º

Localidade:
3700-203 São João da Madeira

E-Mail:
crcpcom.sjoao-madeira@dgrn.mj.pt

Telefone:
256839560

Fax:
256839569




NÃO VAI DECERTO OBTER TANTAS INFORMAÇÕES....

PEÇA À cONSERVATÓRIA DO REGISTO CVILDE SÃO JOÃO DA MADEIRA, ENDEREÇO EMAIL ACIMA, CÓPIA SIMPLES, REPITO SIMPLES, 1 EURO POR PÁGINA, E SE PEDIR CERTIFICADA CUSTA 20 E TAL EUROS...

DIGA O NOME DELA, QUE FALECEU EM 6.9.1974 EM SÃO JOÃO DA MADEIRA, BOLETIM 28, REGISTO 264 MAÇO Nº 11

VAI FICAR A SABER SE ERA VIUVA OU NÃO, MORADA DELA, IDADE E NATURALIDADE, E ONDE FICOU SEPULTADA, EM PRINCIPIO TALVEZ MAIS NADA...


BOA SORTE

Resposta

Link directo:

O que consta em uma certidão de óbito portuguesa?

#439346 | Fernandosk | 14 fev 2022 23:35 | Em resposta a: #439340

Caro Jorge Rezende

Agradeço suas informações!

Estou empenhado em pesquisar mais sobre a historia de minha trisavó, a qual o esposo (meu trisavô) veio fugido para o Brasil com outra mulher e filho legítimo com a primeira esposa (minha trisavó). Tirou dela o direito de conviver com filho, que nunca mais viu após a fuga.
Hoje procuro informações se eles tiveram outros filhos além deste meu bisavô ou se ela casou novamente após a partida do esposo. Queria muito encontrar gerações dela que encontrem com a minha, para saber se tenho algum ainda vivo em Portugal.

Resposta

Link directo:

O que consta em uma certidão de óbito portuguesa?

#439355 | Jorge Resende | 15 fev 2022 01:11 | Em resposta a: #439336

tERÁ DE TENTAR OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ELA, AGUARDE PELA RESPOSTA AO SEU PEDIDO DO ASSENTO DE ÓBITO, VERÁ DEPOIS SE NO LUGAR ONDE ELA VIVEU AINDA EXISTE ALGUÉM, ELA PODE TER VOLTADO A CASAR, QUEM SABE, E A PARTIR DAÍ FICARÁ COM MAIS DADOS.
QUANDO TIVER MAIS INFORMAÇÃO DIGA QUALQUER COISA!
JORGE RESENDE

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 13:33

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen