Sequeira e Cardozo (Vilarouco, São João da Pesqueira)

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Sequeira e Cardozo (Vilarouco, São João da Pesqueira)

#440120 | Carla González | 23 mar 2022 20:49

Chamo-me Carla González, sou historiadora e pesquisadora, moro no Rio Grande do Norte, em Natal no Brasil.

Procuro familiares e contatos em Vilarouco/Portugal com sobrenome SEQUEIRA e CARDOZO.
Sou bisneta de Antônio Manoel de Sequeira, nascido em Vilarouco, cujos pais são João Antônio Sequeira e Barbara Joaquina Cardozo, avós paternos Manoel de Sequeira e Thereza de Jesus e, maternos Manoel Cajetano Lopes e Luiza Joaquina Cardozo, todos segundo documento de batismo, de Vilarouco.

Estou pesquisando a genealogia do único antepassado materno meu português (todos são espanhóis) para fins de família e pesquisa histórica sobre a imigração portuguesa no Brasil no início do século XX. Será meu projeto de mestrado, pretendo ir a Portugal.
Fico grata por qualquer informação, preciso pegar o documento de batismo do meu bisavô original e reencontrar minha família.

Carla González
e-mail: lemosc439@gmail.com
whatsapp: 55 84 996118023

Resposta

Link directo:

Sequeira e Cardozo (Vilarouco, São João da Pesqueira)

#440131 | jaboo | 24 mar 2022 04:05 | Em resposta a: #440120

Olá Carla González,

Então somos parentes afastados pois a sua trisavó Barbara Joaquina Cardoso era minha colateral (trisneta de antepassados meus por 2 vias). Se quizer entrar em contacto por email, posso mandar-lhe uma arvore genealogica com esse ramo (joaobraz_2000@yahoo.com)
Cumprimentos
João Braz

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 18:05

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen