Leitura pouco legível
Este tópico está classificado nas salas:
Leitura pouco legível
Boa tarde,
Gostaria da vossa colaboração para fazer a leitura no assento de nascimento de Herminda , assento nº291 Igreja paroquial de Santa Isabel de Lisboa ,ano de 1908, tif 99, filha de António Cristiano Saloio Junior e de Maria do Carmo Rodrigues Saloio, naturais e batizados na aldeia galega de Ribatejo.Tentei recorrer aos duplicados de batismo mas não existem os de 1908.portanto procuro o ano do seu óbito, o que me aconselham?
Muito obrigado
António Valente
Link directo:
Leitura pouco legível
https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=7656503 TIF 173 E 174 CASAMENTO DE HERMINDA COM VICENTE HENRIQUE
NO ASSENTO DE BATISMO DELA https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=5931736 TIF 99
NÃO HÁ REFERENCIA À DATA DE FALECIMENTO DELA, PORÉM, NO FINAL DO ASSENTO, LADO DIREITO, EXISTE INFORMAÇÃO COM MUITA DIFICULDADE DE LEITURA SOBRE FINAL DO CASAMENTO OU POR MORTE DELE OU DELA
Link directo:
Leitura pouco legível
PRESUMO QUE TIVESSE HAVIDO DIVORCIO LITIGIOSO... POIS NO REGISTO DE CASAMENTO EM AVERBAMENTO, REFERE-SE AÇÃO JUDICIAL....
RespostaLink directo:
Leitura pouco legível
O casamento, de 13/07/1935 na 2ª Conservatória de Lisboa, foi dissolvido por divórcio decretado em 7 de Junho (ou Julho ?) de 1944.
A noiva tinha sido casada uma primeira vez com Rodolfo de Sousa Nogueira de quem se tinha divorciado em 26/10/1928.
Nem o registo de nascimento nem o registo de baptismo mencionam a data de falecimento mas como o último averbamento ao baptismo (o divórcio) parece ter sido feito já em 1965 poderá ter falecido neste ano.
Cumprimentos
João Clímaco Lilaia
Link directo:
Leitura pouco legível
Bom dia,
Quero agradecer a sua generosidade em me ajudar na minha pesquisa; fico -lhe muito grato, onde acho que dificilmente conseguiria chegar as estas novas informações.Vou tentar procurar então o ano de 1965.
Muito obrigado
Cumprimentos
António Valente
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 01:57