Ajuda achar certidao de nascimento avo portugues Jose de Oliveira Monteiro
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Pessoas
Estou a procura da certidao de nascimento do meu avo, Jose de Oliveira Monteiro, Natural de Barcelos ( dizem que e) nascido no ano de 1860 a 1890 filho de:
Joaquin de Oliveira Monteiro e Dona Maria Oliveira Monteiro dizem ser de vila dos barqueiros e casado com Isaura da Fonseca Monteiro (nome de solteira Isaura da Fonseca Magalhaes. filha de Francisco Pinto da Fonseca e Luiza Monteiro de Magalhaes .
tambem sei de uma Tia chamada Enriqueta de Oliveira Monteiro
Qualquer ajuda sera bem vinda. Obrigada
Link directo:
Boa tarde
Começo por dizer que, mais uma vez, as pessoas confundem as freguesias de Barqueiros, em dois concelhos diferentes: Barcelos e Mesão Frio.
Como não aparece ninguém com os apelidos Oliveira Monteiro em Barcelos, só poderia ser a de Mesão Frio, até porque essa freguesia é que chegou a ser vila.
Segue o batismo do seu avô, na freguesia de Barqueiros, concelho de Mesão Frio, distrito de Vila Real. Deve fazer o pedido da certidão ao Arquivo Distrital de Vila Real.
https://digitarq.advrl.arquivos.pt/viewer?id=1061388 (imagem 12.tif)
Cumprimentos e boa sorte.
Filipe
Link directo:
Bom Dia
Obrigada pelo seu esclarecimento, me desculpe te perguntar eu estava olhando o nome pelo que eu entendi consta Jose Monteiro Oliveira mais meu avo era Jose De oliveira Monteiro poderia me ajudar neste quesito ou eu li errado como a letra fica um pouco dificil de entender.
obrigada novamente que Deus lhe de um bom dia
Renata Torres
Link directo:
Boa noite Renata
Viu mal, no batismo apenas consta o nome próprio, José. Talvez tenha visto o da direita (nº 31), que nasceu no lugar de Valpentieiro. Confundiu esta palavra com os sobrenomes? Ou confundiu o nome dele com o do avô paterno, que é igual?
O seu avô é o da esquerda (nº 29), do lugar do Formigal.
Filipe
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 04:11