Família Macedo, da Região de Santa Maria dos Galegos, em Barcelos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Macedo, da Região de Santa Maria dos Galegos, em Barcelos

#441204 | Juliamsop | 29 mai 2022 23:03

Boa noite. Procuro informações sobre a Família Macedo, da Região de Santa Maria dos Galegos, em Barcelos, Braga - Portugal.

Sou descendente de Andreza Ferreira de Macedo e seu esposo Manoel Alvez Pereira. Abaixo deixo os dados que tenho:

Andreza Ferreira de Macedo, filha legítima de Manoel de Macedo e Thereza Ferreira, nascida em 15/09/1724 e baptizada na paróquia de Santa Maria dos Galegos. Casou-se em 07/01/1749 com Manoel Alvez Pereira na mesma paróquia.


Manoel Alvez Pereira, filho legítimo de Miguel Alvez Pereira e Maria Domingas. Neto paterno de Manoel Alvez e Domingas Francisca e neto materno de João Domingues e Domingas Lourença.


Encontrei dois filhos do casal até o momento. O primeiro chama-se Jose Antonio Alves Pereira, nascido em 1750 e o segundo chama-se Narciso Luiz Alves Pereira, nascido em 1752. Narciso é meu 6° avô

Vi que existem várias pessoas com o apelido "Macedo" na freguesia de Santa Maria dos Galegos, mas não sei a relação entre eles, mas tenho certeza que são todos parentes.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 abr 2024, 12:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen