Registros de antepassados italianos (Baldinelli e Tadiotto)

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias

Registros de antepassados italianos (Baldinelli e Tadiotto)

#442421 | ingridpaschoaletto | 01 ago 2022 02:17

Olá!
Me chamo Ingrid e estou montando a minha árvore. Por parte de pai, possuo 6 trisavós italianos e tenho tido sorte na pesquisa, mas estou travada agora. Os principais documentos que me faltam são:

Óbito de Cesare Baldinelli (Filho de Carlo Baldinelli e Maria Grilli)

Sobre este, já localizei as certidões de nascimento dele e da esposa (Maria Anconetani), de casamento de ambos na Itália, o registro da chegada deles ao Brasil e o óbito da esposa. Já entrei em contato com todos os cartórios das cidades que moraram, mas nenhum parece ter o registro dele! Sei que morreu entre 1940 e 1955, em alguma cidade do estado de São Paulo, só não sei mais onde procurar...

Óbito de Ângelo Tadiotto (filho de Giovanni Tadiotto e Luigia Zanatto)

Sobre Ângelo, sei data e local de nascimento na Itália e encontrei o registro de casamento, também na Itália, com Teresa Colombera. Sei que viviam em São Carlos/SP no começo dos anos 1900 e que no fim da vida a esposa Teresa encontrava-se já viúva em Vinhedo/SP em 1960.

Se alguém puder me ajudar a encontrar ou sugerir onde posso buscar estas informações, agradeço!
Estou a disposição para fornecer quaisquer outras informações que possam ser úteis.

Obrigada!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 abr 2024, 02:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen