Procuro descendentes filhos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Procuro descendentes filhos

#442763 | VALENTELX | 23 ago 2022 15:10

boa tarde caros amigos, procuro filhos de meus tios avós Miguel Mota filho de Joaquim da Mota e de Maria Martha da Conceição da Mota; e de Maria Soares filha de Francisco Soares e de Mariana da Silva, eles casaram em 02/03/1905 na igreja da Senhora da Lapa , tif 39.
qualquer indicação ou conselho que me possam facultar para os encontrar agradecia para o meu trabalho de pesquisa, pois já procurei nas conservatórias do registo civil e não existe qualquer informação a nível informatizado.
desde já agradeço a todos os que me possam ajudar em alguma informação ou conselho.
Muito obrigado
António Valente

Resposta

Link directo:

Procuro descendentes filhos

#442819 | LAMBERT | 25 ago 2022 23:47 | Em resposta a: #442763

Poste o tif 39

Resposta

Link directo:

Procuro descendentes filhos

#442821 | ADB | 26 ago 2022 01:41 | Em resposta a: #442819

Caro António

Sabe onde é que eles residiam? Na Lapa? Na freguesia onde residia o noivo, Santa Catarina? Outra qualquer?

Na freguesia que for, até 1911 procure nos batismos.

Até 1915, que parece ser o máximo de nascimentos que estão on-line, procure na Conservatória a que respondia a freguesia onde eles nasceram.

As alternativas, para os assentos posteriores, são a Paróquia onde eles foram batizados (que tem os batismos posteriores a 1911 - teria de falar com o Padre e deslocar-se lá para fazer a pesquisa), ou localizar uma eventual escritura de habilitação de herdeiros por óbito dos seus tios avós, onde consta a relação e uma cópia do nascimento dos herdeiros (obviamente, vivos à morte dos pais).

Boa sorte.

Filipe

Resposta

Link directo:

Procuro descendentes filhos

#442824 | Jorge Resende | 26 ago 2022 16:30 | Em resposta a: #442763

https://digitarq.arquivos.pt/viewer?id=5931695 tif 39

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 07:37

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen