Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Manoel Gomes Flores (ajuda na leitura) Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas Manoel Gomes Flores (ajuda na leitura) #443019 | Beatrizdovale | 06 set 2022 22:15 Boa noite caros confrades, Estou a ter dificuldade em ler um assento de batismo, sera que alguém me poderia ajudar? https://pesquisa.adporto.arquivos.pt/ViewerForm.aspx?id=916533 Tif numero 16, pagina da esquerda, referente a Manoel. Preciso de ajuda principalmente para decifrar os nomes dos pais e dos avôs... Obrigada! (peço desculpa se o link não tiver bem colocado... nao sei muito bem como se faz, fiz copy&past) Resposta Link directo: Manoel Gomes Flores (ajuda na leitura) #443027 | ADB | 07 set 2022 00:09 | Em resposta a: #443019 Boa noite Beatriz Filho de José Flores Novo e Maria Travéssas. Neto pat. de José Gomes Flores e Margarida Teresa, mat. de Manuel Gomes Travéssas e Maria (ou Mariana) Rosa. Cumprimentos, Filipe Resposta Link directo: Manoel Gomes Flores (ajuda na leitura) #443089 | Beatrizdovale | 12 set 2022 11:28 | Em resposta a: #443027 Obrigada Filipe Cumprimentos Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jan 2025, 02:34 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade