Família Morais Sarmento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Família Morais Sarmento

#446341 | Morais Sarmento | 06 mar 2023 21:42

Gostaria, se possível, de encontrar mais informação/parentes do meu ramo de família. Sou sobrinha-neta do tenente-coronel Jerónimo Xavier de Morais Sarmento. Neta de Maria do Patrocínio Xavier de Morais Sarmento. Bisneta de António Xavier Guedes de Morais Sarmento e Emília Sarmento Capella, e Manuel Alves Capella e Maria do Carmo (...). Trineta de José Guedes do Nascimento e Maria Augusta Xavier de Morais Sarmento, e António Guedes Pinto e Maria do Carmo Mello e Freitas Guedes. Bento Xavier de Souza Moutinho e Umbelina de Morais Sarmento. Tetraneta de Francisco Xavier Souza Moutinho e Maria Joaquina Violante do Amor Divino Monteiro, e Manuel José Coelho e Maria Rosa Sarmento. 5ª neta de José Alves Monteiro, senhor da Quinta de Vilarinho e Ana Maria de São José de Magalhães. Só a minha avó, Maria do Patrocínio, nasceu em Braga. Como referência, sei que são, maioritariamente, de S.Cristóvão do Douro e de S.Dinis.
Ficaria muito grata se algum parente que veja esta minha mensagem, responder à minha pergunta.

Saudações cordiais
C.Sarmento

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jun 2024, 05:07

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen