Família Antas Correia - Barcelos

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Família Antas Correia - Barcelos

#19150 | ítalo | 31 mar 2002 14:13

Alguém terá alguma informação sobre os ascendentes de Belchior de Antas Correia, falecido em 4 dezembro 1654 em Vila de Barcelos, concelho de Barcelos, distrito de Braga (PT)? Este Belchior foi casado com Catarina Santiago da Silveira. Agradeço qualquer informação.
Cordialmente, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Antas Correia - Barcelos

#104353 | nestorina | 02 nov 2005 12:46 | Em resposta a: #19150

Oi, Ítalo. Sou descendente de Belchior de Antas Correia e Catarina de Santiago da Silveira e segundo consegui através deste fórum, Belchior era filho de Belchior de Antas e Maria Cobaço Correia. Moro em João Pessoa/PB, mas minha mãe nasceu em Acari/RN, é descendente de Caetano Dantas Correia, um dos fundadores de Carnaúba dos Dantas/RN. Possuo ainda outros dados sobre essas imensa família Dantas. Se quiser entrar em contato comigo, meu e-mail é maninha_abrantes@hotmail.com. Um grande abraço.

Resposta

Link directo:

RE: Família Antas Correia - Barcelos

#104510 | ítalo | 04 nov 2005 15:15 | Em resposta a: #104353

Olá, (Nestorina?).
Apesar de não descender diretamente dos Dantas Correia, tenho uma quantidade grande de parentes que descendem, e como sou o "genealogista oficial" da família toda informação é bem vinda. Sou paraibano de Patos e descendo dos Morais e Medeiros, parentes dos Dantas, mas moro em Minas Gerais. Agradeço-lhe qualquer informação.
Cordialmente, Ítalo Moraes Rocha Guedes.

Resposta

Link directo:

RE: Família Antas Correia - Barcelos

#105229 | nestorina | 14 nov 2005 13:13 | Em resposta a: #104510

Italo, estou pesquisando os meus ascendentes maternos da família Dantas Correia e muitos deles foram casados com Azevedos, Medeiros, Pereiras, Góis, Rothéa. Aqui mesmo no Genea, consegui acessar tudo o que havia sobre os ancestrais da família. Também consegui muita coisa no site da família Dantas de Carnaúba, que conta a história dos descendentes de Caetano Dantas Correia I e II. Se precisar de algum dado pode mandar um e-mail para nestorina@msn.com ou maninha_abrantes@hotmail.com. Um abraço.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 28 abr 2024, 20:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen