Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) #447804 | Pedro SP | 23 mai 2023 00:17 Caros Confrades, Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho, da Freguesia de Dálvares, Tarouca, Viseu. Alguém por aqui estudou essa Família? Muito obrigado desde já pela vossa atenção. Cumprimentos, Pedro Resposta Link directo: Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) #447959 | Pedro Q Saldanha | 31 mai 2023 08:17 | Em resposta a: #447804 Bom dia, Tenho alguns elementos. Quer me dar o seu email? Cumprimentos, Pedro Saldanha Resposta Link directo: Família Saraiva da Fonseca Mello Coutinho - Dálvares (Tarouca) #448327 | Pedro SP | 20 jun 2023 14:27 | Em resposta a: #447959 Caro Pedro, Peço desculpa mas só agora vi a sua mensagem pois não recebi notificação. O meu e-mail é pedro.sousapinto@hotmail.com. Muito obrigado desde já pela sua ajuda. Com os melhores cumprimentos, Pedro Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 fev 2025, 21:09 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade