Cartas de Brasão de Armas II - Antonio Faria de Morais Soutelo

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas

Cartas de Brasão de Armas II - Antonio Faria de Morais Soutelo

#449637 | MDSCourt | 22 ago 2023 15:19

Dear geneall members,

I hope you're all keeping well!

I've been trying to find a copy of the book - Cartas de Brasão de Armas II - in order to access the 'brasao de armas' of my ancestor, Antonio Faria de Morais Soutelo. However, I can't find a copy anywhere online.

I was wondering if anyone here happens to have this book, and whether they'd be so kind as to send me a copy of his 'Carta de Brasao de Armas'? According to the 'Indice dos armigerados' he is on page 49? - SOUTELO, António Faria de Morais, 49

Many thanks in advance for any help, and all the best!

MDS
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A google translation of my message above, which will most definitely be full of errors (apologies).

Caros membros geneall,

Espero que todos estejam bem!

Tenho tentado encontrar um exemplar do livro - Cartas de Brasão de Armas II - para ter acesso ao 'brasão de armas' do meu antepassado, António Faria de Morais Soutelo. No entanto, não consigo encontrar uma cópia em nenhum lugar online.

Eu queria saber se alguém aqui tem este livro e se teria a gentileza de me enviar uma cópia de sua 'Carta de Brasão de Armas'? Segundo o 'Índice dos armigerados' ele está na página 49? - SOUTELO, António Faria de Morais, 49

Muito obrigado antecipadamente por qualquer ajuda e tudo de bom!

MDS

Resposta

Link directo:

Cartas de Brasão de Armas II - Antonio Faria de Morais Soutelo

#450157 | renansouza | 23 set 2023 02:39 | Em resposta a: #449637

Boa tarde caros confrades,

Gostaria de pedir, se possível, que me enviem via email un scan do brasão de António Silveira de Lacerda, carta de brasão de 15.11.1668 (B. I., 69).

Com os melhores cumprimentos,

Prof. Renan Souza Cardenuto

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 mai 2024, 22:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen