Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Famila Brandão Lopes Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Formação Famila Brandão Lopes #19190 | divelopes | 01 abr 2002 21:29 Ola Sou portugues e moro no Brasil desde crianca, e gostaria de criar minha arvore genealogica . Alguem pode me ajudar ? Obrigado Resposta Link directo: RE: Famila Brandão Lopes #19351 | vbriteiros | 06 abr 2002 00:24 | Em resposta a: #19190 Caro divelopes. Para lhe dar uma ajud, deve fornecer mais indicações sobre as suas origens portuguesas: Freguesia,Concelho, datas etc. para se poder iniciar uma busca adequada. Cumprimentos Vasco Resposta Link directo: RE: Famila Brandão Lopes #19456 | divelopes | 08 abr 2002 21:22 | Em resposta a: #19351 Minha Famila é toda da Regiao da Mealhada proximo a Coimbra . Obrigado Fernando Lopes Resposta Link directo: RE: Famila Brandão Lopes #19464 | vbriteiros | 08 abr 2002 23:52 | Em resposta a: #19456 Caro Fernando Lopes. Lamento mas não vou poder ajudá-lo, pois estou longe dos Arquivos de Coimbra. Terá que ser outro colega. Cumprimentos. Vasco Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 00:18 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade