Antonio martins
Este tópico está classificado nas salas: Brasil
Antonio martins
Boa noite ,
O tio de minha avó, Antonio MARTINS, nasceu a 12 de março de 1892 em Aldeia Velha - concelho do Sabugal - distrito da Guarda;
Sabemos que foi para São Paulo mas nunca soubemos se teve esposa e filhos, encontrei uma morada sobre um envelope : Rua Zilda n°25 A Bairro Vila Espanhola São Paulo.
Agradeço qualquer informação (óbito etc...)
Marie ESTEVES
Link directo:
Antonio martins
Marie,
Rua Zilda fica no bairro Casa Verde.
Qual o nome dos pais?
Teve outro familiar que imigrou para São Paulo?
Mila
Link directo:
Antonio martins
https://digitarq.adgrd.arquivos.pt/viewer?id=1207462 tif imagem 6
batismo de antónio
Link directo:
Antonio martins
Olá Jorge,
Já tinha visto o batismo, mas, não li o nome da mãe, nem da avó materna.
Em SP há um óbito em nome de Antonio Martins, filho de Manoel Joaquim Martins e de Teresa de Jesus, porém, o nome do pai no batismo é Manoel José. Pode ser uma pista falsa.
Vou aguardar a resposta da confreira.
Cumprimentos.
Mila
Link directo:
Antonio martins
MILA, NOME DA MÃE - GENOVEVA MARTINS
NOME DO PAI- MANUEL JOSÉ MARTINS
NOME AVÓ MATERNA - ANA MENDES
CUMPRIMENTOS
Link directo:
Antonio martins
Caros Confrades
Primeiro, a avó não me parece Mendes, talvez Mansa mas sem certezas.
Segundo, não sei se viram, a Marie fez um pedido em 2020, no qual o "bom" do Jorge se fartou de ajudar. Ela não respondeu uma única vez, nem para agradecer ... E por este caminho vai acontecer outra vez. Acho que está tudo dito. E ela que não venha agora dizer que não foi avisada das respostas. Do tópico anterior já se passaram 4 anos e nada de nada ...
Desculpem este desabafo mas estou um pouco farto deste tipo de pessoas. Estamos nós a perder o nosso tempo, para nem uma resposta termos. Penso que estas pessoas deviam ser "castigadas" e abstermo-nos de lhes dar qualquer outro tipo de ajuda. Se nos unir-mos e fizermos todos isso, as pessoas aprendem. Espero ...
Filipe
Link directo:
Antonio martins
Muita gente pensa que somos agentes da PJ!!!! Ou alguma agência de detetives...
Costumo fixar os habitués desse tipo de comportamento, estou consigo no seu desabafo, creia!
De qualquer forma, isso não impede de lhe deixar o meu abraço!!!
Cumprimentos
JResende
Funchal
Link directo:
Antonio martins
É, e nós não temos obrigação nenhuma, fazemos porque queremos ajudar as pessoas.
Quando se pede alguma coisa a alguém e esse alguém nos responde e ajuda, devemos pelo menos um "obrigado!". Chama-se a isso, boa educação.
Deixo-lhe também aqui o meu abraço!!!
Filipe
Link directo:
Antonio martins
Boa tarde,
Obrigado então e peço desculpa se ofendi.
Não queria ser mal criada.
Marie
Link directo:
Antonio martins
Óbito de Antonio Martins em 12/04/1966 no municipio de Osasco /SP
casado
declarante do óbito Manuel Martins Filho
imagem 80
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSHB-1DR?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A6XZY-7GNV&action=view
Link directo:
Antonio martins
Registo do cemitério
Antonio tinha morada na Rua Alfredo sturlini 98
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSM9-D9WP-H?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3A6C12-FF7W&action=view
Link directo:
Antonio martins
Marie
Tudo bem, está desculpada.
Por curiosidade, porque é que nunca respondeu ao seu tópico de 2020? São essas situações que deixam dúvidas, percebe?
Filipe
Link directo:
Antonio martins
Marie,
Confirme se o Antonio tinha irmã com o nome de Filomena
óbito em Santo Amaro/SP em 1960 aos 80 anos, natural Guarda
https://www.familysearch.org/ark:/61903/3:1:3Q9M-CSXD-CSYT-H?view=index&personArk=%2Fark%3A%2F61903%2F1%3A1%3ACMWG-FHZM&action=view
Link directo:
Antonio martins
Bom dia Sr Filipe, ontem tive um problema com mensagem de erro não entendo e dificuldades em iniciar sessão e isso acontece- me várias vezes . O login inválido ou error *011 , por isso é que me fez desistir há 4 anos atrás
Agradeço a sua ajuda nesta pesquisa e pela outra também ????????
Um abraço de França
Marie
Link directo:
Antonio martins
Mila, não sei mas vou continuar as pesquisas. Muito obrigada pela sua ajuda e a rapidez também em encontrar essas informações! Marie
RespostaLink directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 nov 2024, 20:49