Maia Mendes, do Porto e Lisboa

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#1958 | LCM | 27 jan 2001 02:59

Família descendente de Tibério Augusto Pereira Mendes, Tabelião no Porto, e de sua mulher D. Cecilia Augusta Ferreira Maia, ambos do Porto, c.g. em Lisboa e Porto. Procuro notícias sobre a sua ascendência e descendência.

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#8043 | lauzita | 18 ago 2001 23:57 | Em resposta a: #1958

(...)

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#141637 | titoromeo | 25 jan 2007 10:26 | Em resposta a: #1958

Procuro informação sobre os pais dos meus quartos avós - Tibério Augusto Pereira Mendes e Cecília Ferreira Maia.

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#141689 | LCM | 25 jan 2007 17:17 | Em resposta a: #141637

Caro parente,

Tenho alguns dados sobre o referido casal, meus 4.ºos avós como pode ver http://genealogia.netopia.pt/pessoas/pes_show.php?id=145554
Descende dos de Lisboa ou dos que ficaram no Porto? Sou bisneto de Maria Leonor, filha de Tibério Maia Mndes que veio para Liboa.

Contacte-me por aqui ou através do e-mail correiadematos (arroba) mail (ponto) telepac (ponto) pt

Um abraço
Lourenço Correia de Matos

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#141704 | titoromeo | 25 jan 2007 20:12 | Em resposta a: #141689

Boa noite.
Sou Bisneto de António Joaquim Castro Maia Mendes e neto de António de Guadalupe Taveira Pinto Maia Mendes. Sou dos que descendem de Lisboa e neste momento resido no Algarve. Eu cheguei até esses dados que me disponibiliza. Pois eu gostava era de saber mais sobre os nossos antepassados. Tem mais referências anteriores aos 4º os avós?
Um abraço
Tito Romeu Maia Mendes
titoromeo@iol.pt
962764110

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177870 | titoromeo | 26 dez 2007 22:40 | Em resposta a: #141704

Boa noite
Gostava de saber mais sobre os antepassados de Maria Guadalupe Calvet Magalhães Taveira Pinto Maia Mendes

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177900 | LCM | 27 dez 2007 09:17 | Em resposta a: #177870

Caro Tito,

Recebeu as informções sobre Maia Mendes que lhe enviei? Nunca mais tive qualquer notícia sua...

LCM

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177914 | titoromeo | 27 dez 2007 12:01 | Em resposta a: #177900

Bom dia
Caro Lourenço,

Pois é estou em falta...
Mas também nunca mais tive algum tempo para pegar nisto. Contudo estava a querer começar a inteirar-me da situação, mas as fontes que tenho são as suas e a Enciclopédia Portuguesa Brasileira.
Estou a pensar ir em breve ao Porto (arquivo) talvez consiga mais alguma coisa.

Abraço
Tito

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177951 | LCM | 27 dez 2007 19:31 | Em resposta a: #177914

Caro Tito,

Sobre a sua Avó posso dizer o seguinte:

D. MARIA DE GUADALUPE CALVET DE MAGALHÃES TAVEIRA PINTO, n. em Mafra, a 16-11-1899, filha de Pedro Celestino Taveira Pinto, contador da Comarca de Mafra, e de sua mulher D. Maria Benedita Calvet de Magalhães http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=48267; neta paterna de Augusto Taveira Pinto; neta materna João de Sousa Calvet de Magalhães e de sua mulher D. Helena de Faria (sobrinha e prima co-irmão, respectivamente, do 1º e 2º Viscondes de Faria).

Aqui no site encontrará a ascendência Calvet de Masgalhães e Faria, com linhas interssantes do ponto de vista genealógico. Valerá a pena consultar os diversos trabalhos de António Portugal de Faria, 2.º Visconde de Faria, sobre a família.

Quanto aos Taveira Pinto tenho ideia de ter visto qualquer coisa, talvez no livro "Fidalgos e Morgados de Vila Real" de Júlio Teixeira, mas não juro.

Sobre Maia Mendes e Castro não avancei nada porque está tudo no Porto. Ferreira Maia tenho alguns colateriais (irmão da Avó Cecília). Maia e Vasconcelos terei mais alguns dados mas não recuei na ascendência.
Gostava de ter dados da descendência do seu Bisavô António, sobre a qual nada tenho.

Abraço
Lourenço

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177957 | titoromeo | 27 dez 2007 19:50 | Em resposta a: #177951

Ora boa noite.
Tem graça que eu ja tinha chegado a essas pessoas mas estava na duvida e perguntei ao meu pai e ele respondeu-me que talvez fosse mas tinha duvidas.
Quanto à descendência do meu bisavô posso acrescentar que o meu avô se chamava António de Guadalupe Taveira Pinto Maia Mendes (nasceu em Mafra)casou com Maria Helena d'Almeida Dias Maia Mendes. Este foi o segundo casamento da minha avó (o filho do 1 casamento chama-se Carlos Aberto Gomes Dias Rocha). Depois do casamento com o meu avô António resultou mais um filho que é o me Pai - António Pedro Dias Maia Mendes casou com Helna Maria Edith Gomes de Sousa Maia Mendes(actualmente divorciados) que daí suriu três filhos Eu - Tito Romeu Gomes de Sousa Maia Mendes; Hugo Rodolfo Gomes de Sousa Maia Mendes; Eunice Maria Gomes de Sousa Maia Mendes

Um abraço
Tito

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177959 | LCM | 27 dez 2007 20:01 | Em resposta a: #177957

Muito obrigado. Há descendência do Pedro, irmão do seu avô António?

Calculo que tenhamos mais ou menos a mesma idade (fiz agora 30). Vamos mantendo o contacto, no Fórum ou por e-mail, para trocarmos informações sobre a Família. Tanto quanto sei mais ninguém se interessa...

Abraço,
Lourenço

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177961 | titoromeo | 27 dez 2007 20:17 | Em resposta a: #177959

Sim,tenho 32 anos. Também é verdae que há descendência do lado meu tio-avô Pedro - três filhas - Maria Eduarda Maia Mendes; Maria Leonor Maia Mendes e Paula Maia Mendes. Sei também que a Maria Eduarda tem dois filhos
Eu tenho mais ou menos estas coisas que temos vindo a falar guardado, mas julgo que não tenho nas melhores condições Se por acaso o Lourenço tiver estas mesmas coisas em condições num documento que me possa enviar para meu email agradecia (gostava de começar a por isto em ordem uma vez que só tenho tomao atenção para já aos nomes e algumas datas e gostava de ficar também com as suas profissões)

Um abraço
titoromeo@iol.pt

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177962 | LCM | 27 dez 2007 20:25 | Em resposta a: #177961

Da descendência da minha Bisavó Leonor Maia Mendes tenho a descendência do meu Avô Eduardo tenho completa, como pode ver aqui: http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=27478
Do irmão do meu Avô (Tio Luís) que ainda é vivo tenho os filhos e alguns netos mas não todos.

Dos irmãos da minha Bisavó e do seu Bisavô António tenho algumas coisas mas não muito. Vou mandar por e-mail.

Abraço
Lourenço

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177963 | titoromeo | 27 dez 2007 20:28 | Em resposta a: #177962

Ok, obrigado. Entretanto se em relação as nomes que eu enviei e se assim pretender eu tambémpoderei fazer-lhe chegar a descendência de um forma mais completa.

Abraço

Tito

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#177974 | titoromeo | 27 dez 2007 22:13 | Em resposta a: #177963

Boa noite mais uma vez
Ha um António Joaquim de Castro que data de 1805
e há outro de 1893

Agora fiquei confso

Resposta

Link directo:

Anuário da Nobreza

#177977 | gmg | 27 dez 2007 22:31 | Em resposta a: #177962

Caro Sr.,


Desculpe interromper o seu tópico, com outro assunto mas pode dizer-me, se fizer o favor, se constam estes nomes do ANP, sobre os MEDEIROS de Valpaços? Há alguma referência à ascendência de Jacinta de Medeiros (.nº 1)?

1. JACINTA DE MEDEIROS

Natural de Rio Torto.

Casou com FRANCISCO FERNANDES PASSEADO, ou FRANCISCO FERNANDES EIRÓ, natural de Valverde, Valpaços.

Filhos:

2. ISABEL DE MEDEIROS, natural de Valverde, Valpaços, onde nasceu a 6 de Maio de 1722, sendo seus padrinhos Francisco de Medeiros e sua mulher Caetana Fernandes . Casou em Valpaços a 15 de Abril de 1744 com ANTÓNIO FERNANDES DA RUA, filho de António Fernandes, natural de Valverde, e de Comba Álvares, natural de Cachão, Possacos. Foram moradores em Valverde, Valpaços. Filhos:
3. MARIA, que nasceu em Valpaços a 22 de Maio de 1745, sendo seus padrinhos Francisco Fernandes e sua filha Catarina, solteira. Morreu em 18 de Julho de 1752 .
3. QUITÉRIA AGOSTINHA, que nasceu em Valpaços a 28 de Agosto de 1748, sendo padrinhos Jerónimo de Morais e Castro, que assina, e sua irmã D. Antónia, que se fez representar por procuração em Belchior Luís Pinto de Magalhães .
3. CATARINA, que nasceu em Valpaços a 6 de Setembro de 1750, sendo padrinhos Francisco Fernandes e sua filha Catarina, avô e tia da baptizada .
3. ANTÓNIO, que nasceu em Valpaços a 12 de Fevereiro de 1753, sendo seus padrinhos António Ribeiro, que assina, e sua mulher Jacinta de Medeiros, da Fonte Mercê, Água Revez .
3. FRANCISCO JOÃO, que nasceu em Valpaços a 26 de Junho de 1756, sendo padrinhos o avô Francisco Fernandes e sua filha Catarina .
3. JOSÉ JOÃO, que nasceu em Valpaços a 27 de Abril de 1759, sendo padrinhos Manuel Gonçalves Barroso e sua irmã Maria .
3. JOÃO DE MEDEIROS, que nasceu em Valpaços a 30 de Abril de 1762, baptizado com o nome de JOÃO SECUNDINO, sendo padrinhos Francisco Fernandes Eiró, que assina de cruz, e sua filha Catarina . Casou com ISABEL GONÇALVES, filha de Manuel Gonçalves e de Caetana Maria, do lugar de Valongo . Filhos:
4. RITA, sem mais notícia.
4. FRANCISCO DE MEDEIROS, com geração.
3. JOSEFA MARIA, que nasceu em Valpaços a 19 de Março de 1765, sendo padrinhos Francisco Fernandes e sua filha Catarina, solteira. Morreu a 5 de Setembro de 1769 .
2. CATARINA, que é madrinha de seu sobrinho Francisco João em 1756. Nasceu em Valpaços a 12 de Janeiro de 1724, sendo seus padrinhos Manuel, solteiro, e sua irmã, também solteira, filhos que ficaram de António Gonçalves, de Valverde .
2. ANTÓNIO, que nasceu em Valverde, Valpaços, a 1 de Abril de 1729 .

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

RE: Anuário da Nobreza

#177978 | LCM | 27 dez 2007 22:43 | Em resposta a: #177977

Não tenho comigo o volume III do ANP onde vem a letra M. Talvez na próxima semana.
"Medeiros" em Trás-os-Montes é um apelido vulgaríssimo. Só com sorte serão os mesmos.

Cumprimentos
LCM

Resposta

Link directo:

RE: Anuário da Nobreza

#177980 | gmg | 27 dez 2007 22:54 | Em resposta a: #177978

Agradeço a amabilidade da resposta. Peço-lhe, se fizer o favor, de consultar o ANP e diga-me algo.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

Anuário da Nobreza - MOUZINHOS

#178016 | gmg | 28 dez 2007 12:42 | Em resposta a: #177978

Caro Sr. Lourenço C. Matos,

Poderia verificar, se fizer o favor, se no ANP no título de MOUZINHOS, de Castelo de Vide constam os nomes de ANTÓNIO MOUZINHO GALEANO casado com MARIA DA PENHA DE OLIVEIRA (ou também chamada Maria de Oliveira da Pena) e de sua filha Felícia Mouzinho Galeano?


Sabe, por acaso se a BNPorto terá um exemplar do ANP que saíu ultimamente?

Obrigado.

Cumprimentos,

Luís GMG

Resposta

Link directo:

RE: Anuário da Nobreza - MOUZINHOS

#178020 | LCM | 28 dez 2007 13:38 | Em resposta a: #178016

Como já lhe disse não tenho comigo o vol. III do ANP. Não faço a menor ideia se a "BNPorto" tem a obra.

LCM

Resposta

Link directo:

RE: Anuário da Nobreza - MOUZINHOS

#178023 | gmg | 28 dez 2007 14:36 | Em resposta a: #178020

Obrigado. Quando tiver oportunidade, não se esqueça de verificar se fizer o favor.

GMG

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#199174 | filomena14 | 04 jun 2008 10:46 | Em resposta a: #1958

Procuro informações acerca de Artur Maia Mendes (1857-1920) Médico-Parteiro, chefe de clinica e professor na Escola Médico-Cirúrgica do Porto, nome similar ao do meu bisavó Artur Salustiano Maia Mendes, que também era médico. Gostaria se possivel de saber o nome completo do Artur Maia Mendes. A dificuldade encontra-se em obter a certidão de nascimento do meu avó, porque quer a conservatória que me indicam, quer o ADP não se entendem e só assim poderia obter mais informações acerca do meu bisavó.
Já tentei ainda o Museu de Historia de Medicina no Porto Maximiano Lemos.
Filomena Mendes

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#199178 | LCM | 04 jun 2008 11:13 | Em resposta a: #199174

Cara Filomena,

Artur Maia Mendes e Artur Salustiano Maia Mendes são a mesma pessoa. Nasceu no Porto (não sei a freguesia) a 8.6.1857 e foi baptizado a 3.9, sendo padrinhos Guilherme Augusto Ferreira Maia e Isménia Adelaide Ferreira Maia, e testemunhas António Lopes de Faria e Romão da Silva.
Era filho de Tíbério Augusto Pereira Mendes e de Cecilia Augusta Maia Mendes. Neto paterno de António Pereira Mendes e Maria Clara Mendes; neto materno de Vicente Ferreira Maia e de Gertrudes Magna da Encarnação Maia.
Todos estes dados estão no assento de baptismo de que tenho fotocópia arranjada por um amigo no ADP (Lv. B.-8, fl. 239v.º, bob. 323) mas infelizmente não encontro referência á freguesia. Com estes dados não será dificil encontrar o registo.

A "Grande Enciclopédia Portuguesa e Brasileira", vol. XV, p. 957, tem uma nota sobre ele, dizendo que nasceu no mesmo dia e mês mas no ano de 1857 o que está errado.

Eu descendo de Tibério Augusto Maia Mendes http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=145553 , n. na Maia, Gueifões, a 18-10-1853 e f. em Lisboa a 29-10-1920, Bacharel formado em Direito pela Universidade de Coimbra, advogado no Porto e em Lisboa, Tabelião de Notas do bairro de Belém (19-7-1888), proprietário de um cartório notarial em Lisboa , e de sua mulher, com quem c. em Lisboa, Coração de Jesus, a 27-12-1888, D. Mariana da Maia e Vasconcelos de Castro , n. em Angola, Moçâmedes, St.º Adrião, c. 1850-51, e f. em Lisboa, Santos-o-Velho, a 7-5-1926.

Tibério era irmão de:
a) Eduardo Artur Maia Mendes (1852-1938), Tabelião de Notas no Porto, c. com D. Elvira Adelaide dos Santos (1859-1945), c.g.
b) Artur Salustiano Maia Mendes (1856-1920), médico [Grande Enciclopédia Portuguesa e Brasileira. o.c., vol. 15, pp. 956-957], c. duas vezes, a 1.ª com D. Maria da Glória Dantas da Gama (1861-1941) filha de Arnaldo de Sousa Dantas da Gama, o escritor Arnaldo Gama, e de sua mulher D. Amélia Augusta Dias, c.g., e a 2.ª com D. Maria Angelina Veiga, c.g., no Porto.

Eram filhos de Tibério Augusto Pereira Mendes , n. no Porto, e f. aí a 16-1-1891, Escrivão e Tabelião do Juízo Ordinário do julgado da Maia (3-8-1850), Tabelião de Notas no Porto, e de sua mulher D. Cecília Ferreira Maia , n. no Porto a 7-11-1829 e f. aí a 3-5-1906.
Netos paternos de António Pereira Mendes e de sua mulher Maria Clara Mendes.
Netos maternos de Vicente Ferreira Maia, n. no Porto, Sé, e de sua mulher, com quem c. em Lisboa, S. Mamede, a 5-6-1816, Gertrudes Magna da Encarnação, n. em Lisboa, Encarnação; Vicente era filho de Teotónio Ferreira Maia e de sua mulher Luísa de Jesus; Gertrudes era filha de João José Rodrigues e de sua mulher Maria da Piedade.

Do Porto só temos contact (o meu tio avô Luís) com Artur Ramos Maia Mendes, certamente seu primo próximo.
Agradeço informações sobre a sua linha.

Cumprimentos
Lourenço Correia de Matos
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=132000

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#199194 | filomena14 | 04 jun 2008 13:54 | Em resposta a: #199178

Caro Lourenço Correia de Matos,

Desde já queria agradecer as informações prestadas que me ajudaram muito a completar a árvore que estou a elaborar, e assim, juntar algumas das peças do puzzle. O meu nome é Filomena Pereira Maia Mendes e tenho 30 anos.

O meu bisavó é o Artur Salustiano Maia Mendes e a minha bisavó Maria Angelina Veiga. Sou neta do filho Ângelo Manuel Veiga Maia Mendes n. no Porto, Cedofeita a 24-06-1905 e f. 25-11-1961 a minhã avô era Maria Elisa Pinto de Sousa n. 18-03-1925 na localidade de Sobre Igreja, Peso da Régua e f. a 25-04-1959. Os meus avós não eram casados e tiveram 5 filhos, um deles, o meu pai Manuel Maria de Sousa Maia Mendes. Sei apenas que o meu avó foi casado.

Penso que o Artur Ramos Maia Mendes é um tio meu do Porto, meio-irmão do meu pai, unico contacto que o meu pai tem dos meios irmãos. Lembro-me vagamente dele e de ter dois filhos rapazes.

Como os meus avós faleceram muito cedo os meus tios e o meu pai foram criados por instituições religiosas, no caso do meu pai viveu num colégio em Braga e depois veio para Abrantes para o antigo-colégio La Salle, cidade esta, onde moramos actualmente. Os meus outros tios vivem em Lisboa. Por esta razão, todos eles praticamente desconhecem os seus antepassados.

Decidi então elaborar a árvore genealógica da familia.

Espero um dia vir a reunir os Maia Mendes no Porto...

Desde já grata pela atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos,

Filomena Mendes

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#199200 | LCM | 04 jun 2008 14:53 | Em resposta a: #199194

Cara Filomena,

Para além de sermos primos temos a mesma idade, por isso deixemo-nos de formalidades.
Apesar de termos a mesma idade a Filomena está uma geração acima, ou seja, o seu bisavô é irmão do meu trisavô.

O meu trisavô Tibério Augusto Maia Mendes, irmão de Artur, teve os seguintes filhos, além da minha bisavó Maria Leonor (que pode ver aqui no site http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=27482 ):

a) Mariano da Maia e Vasconcelos de Castro e Mendes, ou Mariano Maia Mendes (1890-...), advogado, notário, jornalista, etc. [Grande Enciclopédia Portuguesa e Brasileira. o.c., vol. 15, p. 957, vol. 40, p. 70], c. 1.ª vez com D. Beatriz dos Santos (...-1961), s.g., e 2.ª vez com D. Gertrudes Paulino dos Santos (...-1963), c.g., Santos Maia Mendes.

b) Tibério da Maia e Vasconcelos de Castro e Mendes, ou Tibério Augusto Maia Mendes Júnior (1892-...), médico [Quem é alguém - Dicionário biográfico das personalidades em destaque do nosso tempo - Ano de 1947. Lisboa: Portugália Editora L.da, 1947, p. 437], c. com D. Adelaide Almeida e Costa, s.g., mas c.g. fora do casamento, Maia Mendes Cunha Ferreira e Maia Mendes Caldeira da Silva.

c) António Joaquim de Castro Maia Mendes (1893-1955), Tenente-Coronel, Governador Civil de Évora (1944-46), c. com D. Maria de Guadalupe Calvet de Magalhães Taveira Pinto, c.g., Taveira Pinto Maia Mendes.

d) D. Laura de Castro Maia Mendes (1898-1984), solt., s.g.

e) Eduardo de Castro Maia Mendes (1901-1970), advogado, solt., s.g..

Tenho uma fotografia do seu bisavô Artur com a 1.ª mulher, filha do escritor Arnaldo Gama.
Do ramo do Porto não sei muito mais pelo que todas as informações serão úteis.

Lourenço

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#199205 | filomena14 | 04 jun 2008 15:43 | Em resposta a: #199200

Caro primo Lourenço,

Pedia, caso fosse possivel, se digitalizava a fotografia do meu bisavó Artur e enviava para o meu email mendesfilomena78@hotmail.com. Ficaria eternamente grata.
Estou a pensar tirar uma férias e ir até ao Porto para pesquisar alguns dados e falar como o meu tio Artur.
Eu depois vou dando noticias das informações recolhidas.

Filomena

Resposta

Link directo:

RE: Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#285278 | Samuel C O Castro | 21 ago 2011 20:57 | Em resposta a: #141704

Prezado Tito Romeu,

Além de seu avô António de Guadalupe Taveira Pinto Maia Mendes, sabes me informar se houve mais filhos do António Joaquim Castro Maia Mendes ?

Caso positivo, por serem filhos de Castro, gostaria de citá-los em minha base, portanto, peço sua especial gentileza de informar-me os nomes completos deles e respectivas datas e locais de N e F (inclusive de seu avô). Se houver mulheres, favor informar o nome de solteiras.

Se por acaso algum deles assinou Castro ou teve descendentes com esse apelido e tiveres elementos que possa me informar, ficar-lhe-ei muito agradecido.

Muito obrigado pelo que for possível informar. Fico a disposição. Abraço fraterno.

Samuel de Castro

Resposta

Link directo:

Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#426236 | mpcmm | 06 ago 2020 15:48 | Em resposta a: #177959

Eu, segunda filha, Maria Paula Calheiros Maia Mendes, a filha mais velha Maria Eduarda Calheiros Maia Mendes Dias e a mais nova Maria Leonor Calado Maia Mendes Cristovão

Resposta

Link directo:

Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#426237 | mpcmm | 06 ago 2020 15:52 | Em resposta a: #1958

Eu, Maria Paula Calheiros Maia Mendes, segunda filha de Pedro Artur Taveira Pinto Maia Mendes, a filha mais velha Maria Eduarda Calheiros Maia Mendes Dias e a mais nova Maria Leonor Calado Maia Mendes Cristovão somos descendentes de Pedro Artur Taveira Pinto Maia Mendes, netas de Maria de Guadalupe Calvet de Magalhães Taveira Pinto Maia Mendes e de António Joaquim de Castro Maia Mendes

Resposta

Link directo:

Maia Mendes, do Porto e Lisboa

#426258 | LCM | 07 ago 2020 13:31 | Em resposta a: #426237

Olá Paula,

Somos primos, sou o Lourenço Correia de Matos, bisneto da Maria Leonor de Castro Maia Mendes, irmã de António Joaquim de Castro Maia Mendes. Publiquei um estudo sobre estes nossos Castros.

Cumprimentos,
Lourenço Correia de Matos

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 17:22

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen