Familia Saraiva

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Familia Saraiva

#19964 | susu07 | 23 abr 2002 14:21

Ola Colegas,

Ando a pesquisar a origem do nome Saraiva e a sua descendencia.

Caso algem tenha algumas informacoes sobre os Saraiva, agradecia que me enviassem um mail com essas informacoes.

Grata pela colaboracao.

Susana Saraiva

Resposta

Link directo:

RE: Familia Saraiva

#28925 | pati | 17 out 2002 11:53 | Em resposta a: #19964

O meu apelido tb é Saraiva. tudo o que eu sei é que no concelho de Oliveira do Hospital existem vários Saraivas

Resposta

Link directo:

RE: Familia Saraiva

#28932 | camisao65 | 17 out 2002 13:48 | Em resposta a: #28925

Cara Pati

Basta verificar na pesquisa por nomes, e vai ver a surpresa que tem.


Cumprimentos

Luís Filipe de Araújo Camizão

Resposta

Link directo:

RE: Familia Saraiva

#96236 | Saraivinha | 19 jul 2005 14:20 | Em resposta a: #19964

O meu nome é Sara Quaresma Saraiva e sei que na zona de Seia Saraiva é um sobrenome algo comum, em especial em Santa Marinha e, no caso da minha família, na aldeia de Póvoa Nova, freguesia de São Martinho, concelho de Seia.
Sei que também para os lados da Covilhã (Boidobra, por exemplo) existem alguns Saraivas, mas sobre estes não disponho de informação.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Saraiva

#98728 | rvsaraiva | 28 ago 2005 03:19 | Em resposta a: #96236

Olá Sara fiquei muito curioso pois o meu nome é Rodrigo Saraiva e sei que o meu avô nasceu na aldeia de póvoa nova, no concelho de seia, pois ja la estive quando era criança, tens mais informação sobre a ou as familias que habitavam nessa aldeia com esse sobrenome?se tiveres qualquer informação agradecia

Resposta

Link directo:

RE: Familia Saraiva

#98743 | Saraivinha | 28 ago 2005 12:03 | Em resposta a: #98728

Olá Rodrigo. Apesar de ter passado uma boa parte dos meus fins de semana na Póvoa Nova, não conheço todos os Saraivas de lá. Até porque, julgo eu, há, numa aldeia tão pequena, duas famílias que partilham o mesmo sobrenome. Aliás, julgo que a minha avó não era parente chegada do meu avô, porém partilhavam o sobrenome Saraiva, pelo que, se seguíssemos a regra, o meu pai chamar-se -ia Saraiva Saraiva.
Posso enviar-lhe a minha árvore genealógica. O meu e-mail é saraiva_sara@clix.pt.
Com os melhores cumprimentos,
Sara.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 jun 2024, 14:38

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen