Famílias Algarvias

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Famílias Algarvias

#2019 | jcabec | 01 fev 2001 14:30

Gostaria de obter informações sobre os seguintes apelidos:
Do Conselho de Olhão (Quelfes, Moncarapacho):
Rodrigues,Rodrigues Gago Lourenço, Gaspar, Pereira, Oliveira, Martins Contreiras ou Contreiras, Sena, Sousa;
Do Conselho de Loulé(Loulé, Almancil):
Sousa, Cavaco, Pires e Cruz;
Do Conselho de Faro (Estoi, S. Barbara de Nexe):
Viegas Valente, Viegas, Valente, Pires, Gago e Assunção.

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Algarvias

#66166 | Jpteixeira | 29 mai 2004 22:45 | Em resposta a: #2019

Caro Amigo jCabecinha:

Tenho algumas informações sobre as seguintes famílias:
1- da família Sena da Foupana, Moncarapacho ( um Catarina Sena cc Manuel Inácio, por volta do ano do ano 1830);
2- da família Valente, mas de S.B. de Alportel ( José Valente cc Angélica do Nascimento);
3- da família Pires, da Boiça e Alportel.

Se alguma destas informações lhe interessar, faça o favor de dizer que eu prestar-lhe-ei todas as informações que tiver disponíveis.

Cumprimentos.

Júlio Sousa

Resposta

Link directo:

Famílias Algarvias

#134830 | suzy gama | 20 nov 2006 20:26 | Em resposta a: #2019

Caros confrades

Aproveitando este tópico do confrade Cabecinha vou aqui deixar alguns dos assentos que encontrei nas freguesias de S. Clemente de Loulé e Boliqueime:

Resposta

Link directo:

Casamentos S. Clemente Loulé

#134836 | suzy gama | 20 nov 2006 21:28 | Em resposta a: #134830

S. Clemente, Loulé



07.02.1781
FRANCISCO DE SOUSA RAPOSO, filho de Antonio Raposo e de Isabel de Sousa, dos Monteiros, com
JOANA MARIA, filha de João Martins e de Angela Gonçalves, da Cabeça Alta

14.09.1778
LOURENÇO DE SOUSA, filho de António Afonso e de Maria de Sousa, de Vale Telheiro, com
ANA MARTINS, filha de Manuel Martins Soares e de Isabel Vieira ou Mendes (aparece com sobrenomes diferentes em dois registos), de Vale Telheiro

02.07.1777
DOMINGOS PIRES, natural do sítio da Charneca, Sta Barbara, filho de Teodoro (ou Teodosio) Pires e de Maria de Brito, com
MARIA DE SOUSA, filha de Antonio Martins Fragoso e de Isabel de Sousa, de Almancil

09.05.1787
JOAQUIM JOSÉ, viúvo de Maria Josefa, (filho de Manuel Gonçalves (Aragão) e de Maria de Jesus, de Cabeça de Câmara), com
ANTÓNIA GUERREIRA, filha de José Mendes Guerreiro e de Antónia Guerreira, neta paterna de Manuel Mendes Correia e de Catarina Mendes, de Sta Barbara e neta materna de António Correia e Margarida Guerreira, do Barranco de Apra.

16.12.1824
JOÃO MENDES, filho de João Mendes e de Rita de Jesus, do sítio da Goldra (Loulé), neto paterno de Manuel Mendes e de Brites Maria e neto materno de Joaquim José e de Maria de Jesus, todos da Goldra, com
MARIA DE JESUS, filha de Manuel Guerreiro e de Genoveva Maria, de Betunes, neta paterna de Domingos Guerreiro e Rita de Jesus, do sítio do Caiado e neta materna de José dos Santos e de Maria do Espírito Santo, de Betunes

11.10.1812
MANUEL VIEGAS, filho de António Viegas e de Maria Nunes, neto paterno de Manuel Coelho e de Iria Viegas, de Vale Formoso e neto materno de Manuel Nunes e de Maria Mascarenhas, da Goncinha, com
INÁCIA MARIA, filha de João Martins e de Ana Guerreira, moradores no sítio da Farrobeira, neta paterna de antónio afonso e de Florência Martins, de Sata Cruz, bispado de Beja e neta materna de Manuel Gonçalves e de Doroteia Guerreira de Salir

Escusado será dizer que agradeço qualquer informação acerca destas pessoas.

Cumprimentos
Susana Rilhó Gama

Resposta

Link directo:

Casamentos Boliqueime

#134842 | suzy gama | 20 nov 2006 22:27 | Em resposta a: #134830

Boliqueime

07.01.1664
MANUEL DIAS, filho de Martim Gonçalves e de Maria Dias, já defuntos, com
MARIA VICENTE, filha de Gaspar da Costa e de Catarina Vicente, todos de Boliqueime

10.11.1670
TOMÁS MARTINS, com
MARIA DA CRUZ
(Test: Licº Andre Alves e Fernão Vaz) [ : ( só isto]

29.07.1671
ANTONIO DE ATAÍDE, filho de Luis de Ataíde e de Maria Mendes, com
MARIA DO Ó, filha de Francisco Pires e de Domingas Fernandes
(Test: Andre Domingues Cabrita e Domingos Rodrigues)

17.04.1679
DOMINGOS RODRIGUES, viúvo de Maria Mendes, com
ISABEL DOS SANTOS, filha de Domingos Rodrigues e de Maria Martins
(Test: Domingos Rodrigues e Manuel da Costa)

08.02.1694
PEDRO GONÇALVES, viúvo de Margarida Rodrigues, filho de Francisco Gonçalves e de Joana Fernandes, com
MARIA VIEGAS, filha de Manuel Viegas e de Catarina Martins, já defuntos, todos moradores e naturais desta freguesia de Boliqueime
(Test: Gaspar Rodrigues e Antonio Afonso)

109v
GASPAR RODRIGUES, filho de Manuel Afonso e Margarida Rodrigues, desta frguesis, limite de Vale Covo, com
JULIANA DO ESPÍRITO SANTO*, filha de Bartolomeu Pires e de Leonor Vaz, moradores que foram em Vale Judeu, freguesia de Loulé
* Curiosamente esta minha avó era nesta data já viúva de meu avô Sebastião Rodrigues, com tinha casado em Loulé, a 01.10.1704 e o padre não faz menção ao facto de ser viúva

05.02.1642
GASPAR DA COSTA, viúvo, com
CATARINA VICENTE, filha de Baltasar Afonso e de Ana Vicente
(Test: Francisco Nunes, da Picota e Vicente Afonso, o velho)

18.11.1715
MANUEL GONÇALVES (LUIS), filho de José Gonçalves, já defunto e de Maria Gonçalves, moradores no sítio da Lameira, com
ANA DIAS, filha de Vicente Afonso, já defunto e de Ana Dias, de Boliqueime
(Test: João Gonçalves Monteiro c.c Mª da Ressureição e Bras Annes c.c Mariana de Sousa)

11.08.1683
JOSÉ GONÇALVES, filho de Sebastião Gonçalves e de Francisca Mendes, com
MARIA GONÇALVES, filha de Francisco Luis e de Maria Gonçalves
(Test: Domingos da Ponte e Domingos Alvares de Sousa)

Agradeço qualquer informação acerca destas pessoas

Cumprimentos
Susana Rilhó Gama

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#136512 | ffarrajota | 05 dez 2006 17:13 | Em resposta a: #134836

Cara Susana,
Não tenho nenhuma das famílias que indica.
Brevemente penso também fazer uma lista de famílias, talvez tenha melhor sorte.
Cumprimentos,
Fernanda

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#198953 | hsantos | 02 jun 2008 15:21 | Em resposta a: #134836

Carissima Sra. D. Susana Rilhó Gama

Tenho umas costelas algarvias, nomeadamente de Olhão e Tavira e outras terei que nem sei....

não sei se tem alguma informação sobre familias destas bandas ou se lhe interessa alguma outra que eu lhe possa enviar (como digo, só dos sitios supracitados).


Cumprimentos
HSantos

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Algarvias

#198976 | JCC | 02 jun 2008 17:58 | Em resposta a: #2019

Viva

Não me esqueci de lhe mandar os dados que combinamos no almoço de Tavira, mas o tempo tem sido tão pouco...Espero aproveitar os feriados

Abraço

João Cordovil Cardoso

Resposta

Link directo:

Casamentos S. Clemente Loulé

#199023 | suzy gama | 02 jun 2008 22:01 | Em resposta a: #198953

Boa noite HSantos (não sei se sr. se sra.)

Agradeço-lhe imenso mas não tenho, até ao momento, antepassados de Olhão ou Tavira. Tenho alguns dados de Loulé, Sta Barbara de Nexe, Boliqueime. Se algum dia necessitar de informações destas freguesias terei todo o gosto em ajudar.

Melhores cumprimentos
Susana R Gama

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#199029 | hsantos | 02 jun 2008 22:54 | Em resposta a: #199023

Boa noite Sra. D. Susana Gama

Tenho pena de nao ajudar no pouco que possso;
se entretanto, necessitar de ajuda nao a deixarei de contactar, o mesmo espero de sua parte.

Melhores cumprimentos
Hélder Eduardo dos Santos

Resposta

Link directo:

RE: Famílias Algarvias

#199068 | josécyr | 03 jun 2008 10:20 | Em resposta a: #198976

Caro João Cordovil, obrigado...
Um abraço, Zé Cabecinha

Resposta

Link directo:

RE: Boliqueime

#223351 | ah | 10 mar 2009 11:39 | Em resposta a: #199023

Bom dia Susana,

Procuro Maria Antónia dos Reis Maia (ou Maio), filha de Joaquim José Maia e Antónia Maria, que terá nascido em S. Sebastião, Boliqueime em 1858 ou Dez 1857, data e freguesia com base no assento de casamento, aliás a mesma freguesia consta no assento de baptismo dos dois filhos.
Apesar da informação mais ou menos precisa, o Arquivo de Faro nada conseguiu encontrar, tendo inclusivé procurado entre 1856 a 1871.

O casamento dos pais foi procurado em Boliqueime e na freguesia de N. Sra. da Luz de Lagoa de onde é natural Joaquim José Maio, igualmente sem sucesso.

Como dispõe de alguns dados de Boliqueime, ter-se-ía cruzado com algum destes nomes?

Agradecimentos antecipados,
Cumprimentos,
Alexandra Henrique

Resposta

Link directo:

RE: Boliqueime

#223401 | suzy gama | 10 mar 2009 23:44 | Em resposta a: #223351

Boa noite Alexandra

Não tenho registo do casal Joaquim José Maia e Antónia Maria de Boliqueime.
Sugiro-lhe, no entanto, que tente a pesquisa por S. Sebastião de Loulé, freguesia que faz fronteira com Boliqueime. Por vezes, acontecia que pessoas de Boliqueime vinham casar e baptizar filhos a Loulé e vice-versa.

Boa sorte nas pesquisa e vá dando notícias, acredito que assim que recue um pouco mais haja uma forte possibilidade de termos antepassados comuns.

Cumprimentos
Susana Gama

Resposta

Link directo:

RE: Boliqueime

#223409 | ah | 11 mar 2009 07:59 | Em resposta a: #223401

Bom dia Susana,

Muito obrigado por ter procurado e pela sugestão que aqui me deixou.
Acabo de enviar o pedido de pesquisa em S. Sebastião de Loulé ao Arquivo de Faro, logo que receba notícias, que aguardo com grande expectativa, aqui as colocarei.

Cumprimentos,
Alexandra

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#306174 | isabelitas | 17 mai 2012 22:42 | Em resposta a: #134836

Boa noite vou deixar aqui este nome como e de Sao clemente-loule, Joao Mendes Casou com Catharina de Jesus tiveram uma filha de nome Francisca do Nascimento..obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#306185 | suzy gama | 17 mai 2012 23:38 | Em resposta a: #306174

Boa noite

Em que ano foi este casamento ?

Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#306212 | isabelitas | 18 mai 2012 11:05 | Em resposta a: #306185

bom diaaa Susana eu nao sei a data do casamento nem o baptismo nada mesmo, so sei que sao meus 4 avos maternos e sao pais da Francisca do Nascimento,e avos de Maria francisca esta sim nasceu 1864 Nora de Apra Sao Clemente-Loule...

Ja agora deixo aqui os outros dados Jacintha Rosa minha 4 avo paterna nasceu 1799 porque o obito foi em 1879 tinha ela 80 anos era casada com Manuel Joaquim moravam em Cabeceira de Apra.loule, pais de francisco Antonio Jacinto..

Obrigada pela resposta Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309153 | isabelitas | 27 jun 2012 22:21 | Em resposta a: #134836

so sei que sao meus 4 avos maternos e sao pais da Francisca do Nascimento,e avos de Maria francisca esta sim nasceu 1864 Nora de Apra Sao Clemente-Loule...

Ja agora deixo aqui os outros dados Jacintha Rosa minha 4 avo paterna nasceu 1799 porque o obito foi em 1879 tinha ela 80 anos era casada com Manuel Joaquim moravam em Cabeceira de Apra.loule, pais de francisco Antonio Jacinto..

Obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309301 | isabelitas | 29 jun 2012 16:25 | Em resposta a: #306185

boa tarde gostaria de saber se ao registar neste sait e presiso pagar??? ou e gratuito?

https://familysearch.org/search/image/index#uri=https%3A%2F%2Fapi.familysearch.org%2Frecords%2Fwaypoint%2F13485785%3Fcc%3D1511408

obrigada boa tarde

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309304 | aeiou2 | 29 jun 2012 16:59 | Em resposta a: #309301

É gratuito isabelitas!

Saudações genealógicas

Maria Oom Oliveira Martins

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309312 | isabelitas | 29 jun 2012 19:18 | Em resposta a: #309304

boa tarde Maria ja me registei,mas nao consegui entrar ainda pelo mail onde ja fis activaçao--queria ver registos de loule..
Mas obrigada pela ajuda e atençao

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309313 | isabelitas | 29 jun 2012 19:21 | Em resposta a: #309312

ja consegui entrar,,obrigada

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309363 | isabelitas | 30 jun 2012 14:10 | Em resposta a: #134836

Boa tarde Susana podia me dizer se souber,se este Joao mendes, 16.12.1824 e casado com Catharina de Jesus???sao clemente.loule

JOÃO MENDES, filho de João Mendes e de Rita de Jesus.

Obrigada susana e bom fim de semana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309447 | suzy gama | 02 jul 2012 12:29 | Em resposta a: #309363

Bom dia Isabel

O João Mendes que refere casou em 16.12.1824 com Maria de Jesus, ele morador nos Cabeços da Goldra e ela em Betunes.

Pelo que percebi das suas mensagens, a Isabel procura dois ramos de Loulé:

1- MARIA FRANCISCA, da Nora da Apra e nascida em +- 1864, filha de

2- (nome do pai ?) e
3- Francisca do Nascimento

4- ------
5- ------
6- João Mendes
7- Catarina de Jesus

e

1- Francisco António Jacinto, da Cabeceira da Apra, nascido +- 1825

2- Manuel Joaquim, casado +- 1820 c/
3- Jacinta Rosa, nascida em +- 1799 e falecida em 1879 com 80 anos.


Vejo aqui duas possibilidades de pesquisa nos registos de S. Clemente que já se encontram online:

1º O casamento de Maria Francisca c.c/ ? (se casou em Loulé)
2º O casamento de filhos de Francisco António Jacinto c. c/ ? (se casou em Loulé)

Como vê, existe forma de pelos seus próprios meios a Isabel tentar encontrar estes registos que podem e devem conter mais informação para que possa continuar a sua pesquisa. Se quiser pode colocar aqui o nome do marido de Maria Francisca e da esposa de Francisco António Jacinto.

Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309448 | roz | 02 jul 2012 12:46 | Em resposta a: #309447

Cara Susana

Vejo que tem experiencia em pesquisas algarvias e gostava de lhe fazer uma pergunta. Necessito pesquisar as freguesias de Faro para os anos cerca de 1700 e noto como a Isabel consegue pesquisar em Loule. Increvi-me no Family Search mas continuo a nao poder entrar. Sera' que so' os registos de Faro estao "bloqueados" aos utentes normais ou o problema 'e so meu?

Desde ja agradeco a sua opiniao.
Com os meus cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309472 | suzy gama | 02 jul 2012 20:44 | Em resposta a: #309448

Boa noite Rosário

Quando iniciei as minhas pesquisas percorri os "caminhos" normais: conservatórias e arquivo distrital. Nessa altura o AD Faro não tinha leitor de microfilmes e creio que nem tinha os próprios microfilmes disponíveis. Neste fórum fiquei a saber que tinha sido a Igreja Mórmon a fazer toda a microfilmagem dos registos paroquiais da Torre do Tombo nos anos 80 e que em contrapartida tinham ficado com a totalidade das cópias desses microfilmes. Conheci pessoas que pesquisavam na Igreja Mórmon em Faro e comecei também eu a pesquisar lá, sendo que os microfilmes que lá existem são propriedade da Igreja e só podem ser consultados no local e em determinadas horas em que a Igreja se encontra aberta.
O Family Search pertence à Igreja Mórmon e os registos que lá existem só se encontram abertos para pesquisa aos membros da Igreja (que não é o meu caso) ou para algumas pessoas que fazem indexação de registos para a Igreja .
No caso da Isabel, aconselhei-a a fazer a pesquisa nos registos que já se encontram disponíveis online no AD Faro, sendo que a forma mais fácil de aceder aos mesmos (por uma questão de organização) é através do site ETombo. Para Loulé só existem registos online a partir de 1879 e para Faro a partir de 1860.
Para quem não vive em Faro ou em Lisboa e precisa de pesquisar registos algarvios a melhor forma é procurar uma Igreja Mórmon e pedir informação acerca da possibilidade de lá poder pesquisar.
Há muitos anos que aguardamos que todos os registos paroquiais sejam disponibilizados online pelos arquivos distritais mas o processo tem sido bastante lento, havendo ainda pouca informação disponível.

Espero ter ajudado
Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309475 | suzy gama | 02 jul 2012 22:01 | Em resposta a: #309363

Boa noite Isabel

Tenho andado a ver o que consigo fazer para a ajudar mas não tem sido fácil. A Isabel fornece alguns dados neste tópico, outros noutros tópicos, é como um puzzle, tem de se andar a pescar para se perceber. Então, depois do que li no tópico Familias de S. Clemente,consultei o casamento de Inácio José e Maria Francisca e julgo ter ficado a entender o seguinte:

A Isabel tem um antepassado de nome Manuel Inácio que nasceu em Março de 1888 em S. Clemente, Loulé.
Os pais deste Manuel eram Inácio José, nascido em 1850 na freguesia de S. Clemente, filho de pais incógnitos, e Maria Francisca, nascida em 1864, também na freguesia de S. Clemente, filha de Francisco António (Jacinto) e Francisca do Nascimento. O casamento de Inácio José e Maria Francisca foi em 09.01.1888, em S. Clemente.
Francisco António (Jacinto) era filho de Manuel Joaquim e Jacinta Rosa sendo que esta terá nascido +- em 1799 pois faleceu em S. Clemente em 1879 com 80 anos. Eram moradores na Cabeceira da Apra.
Francisca do Nascimento era filha de João Mendes e Catarina de Jesus, moradores na Nora da Apra.

Assim temos

1- Manuel Inácio n. 1888

2- Inácio José n.1850, sítio do Concelho, cas. 09.01.1888 c/
3- Maria Francisca n.1864, Nora da Apra

4- ------
5- ------
6- Francisco António (Jacinto), Cabeceira da Apra
7- Francisca do Nascimento, Nora da Apra

12- Manuel Joaquim
13- Jacinta Rosa n.1799 f. 1879
14- João Mendes
15- Catarina de Jesus


A Apra é um local muito próximo da fronteira entre a freguesia de S. Clemente e Santa Bárbara de Nexe, é importante ir subindo gradualmente nos registos para ir confirmando onde eram moradores e não os encontrando em S. Clemente poderá haver a possibilidade de se encontrar em Sta Bárbara.
Poderá agora fazer um pedido ao AD Faro para pesquisarem o casamento de Francisco António (Jacinto) e Francisca do Nascimento em datas imediatamente anteriores a 1864. Depois diga qualquer coisa aqui neste tópico para que haja um seguimento lógico.

Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309478 | roz | 02 jul 2012 22:18 | Em resposta a: #309472

Cara Susana

Muito agradeco as suas informacoes. De facto vivo no estrangeiro e em tempos ja usei o centro local dos Mormons mas quando vi que a Isabel pesquisava on-line nao reparei que era para datas posteriores 'as que necessito. Paciencia, parece-me que terei de esperar mais um pouco ate' que estejem todos acessiveis on-line!

Obrigada e os meus cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309488 | isabelitas | 02 jul 2012 23:08 | Em resposta a: #309447

Boa noite susana so agora vi a sua mensagem e agradeco-lhe imenso..

Maria Francisca minha bisavo,nasceu em 1864 em Nora de Apra-Loule,,casou em 1888 com Ignacio Jose nascido em 1850,desdes dois nasceu Manuel Inacio em 1888....

Maria Francisca era filha de Francisco Antonio jacintho e de Francisca do Nascimento moradores em Nora de Apra..

Os pais de francisca do nascimento era Joao mendes e catharina de jesus,mas apenas sei os nomes..Sei que sao de loule
Eu tenho lido os livros no arquivo de faro e no t tombo,mas como nao tem os baptismos nao consigo procurar mais,apenas encontrei o casamento da maria francisca e o obito da jacintha rosa...obrigada Susana

Susana diga-me onde viu os baptimo de manuel joaquim,e o de Francisco antonio jacinto?? se tivese esses livros gostaria de ver..como moro longe de faro nao posso la ir agora

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309491 | isabelitas | 02 jul 2012 23:19 | Em resposta a: #309475

BoA NOITE SUSANA..Tem toda a razao nao devia ter colocado em mais dok um topico,e acabei de responder no outro agora...mas vamos ficar so por topico entao,e desculpe...

Ja li tudo essa parte de SANTA bARBARA DE Nexe desconhecia,irei ver entao,e ja vou mandar o mail pro arquivo de Faro...

Senao se importar vou lhe deixar aqui um nome do meu tio avo que soube a pouco que tem familia ainda...mas apenas sei que nasceu depois do meu avo MANUEL INACIO 1888 SAO CLEMENTE LOULE,era bem mais novo xamava-se Jose Inacio nasceu em sao clmente-loule mas e tudo o que sei,..depois veio morar pra setubal e teve aki filhos... No arquivo nao conseguiram me ajudar.
Agradeço a ajuda,,mas se ouve-se os livros de batismo oline eu procuraria

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309492 | suzy gama | 02 jul 2012 23:24 | Em resposta a: #309488

Boa noite Isabel

Não vi quaisquer registos de baptismo de Manuel Joaquim ou de Francisco António Jacinto. Tal como a Isabel apenas consegui aceder ao casamento de inácio José e Maria Francisca. Apenas juntei os dados e organizei em lista de ascendência para que seja mais fácil alguém identificar os nomes.
Como lhe disse na mensagem anterior o passo seguinte é conseguir o registo de casamento do Franciscom António Jacinto e Francisca do Nascimento.

Cumprimentos
Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309496 | isabelitas | 02 jul 2012 23:29 | Em resposta a: #309492

Ola Susana eu amanha ja falo coma a senhora em faro,ela ja me ajudou muito e tem sido tambem muito atenciosa,assim que me der as datas eu coloco aqui...
Uma ves mais boa noite e muito obrigada pela ajuda

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#309497 | suzy gama | 02 jul 2012 23:42 | Em resposta a: #309496

Boa noite Isabel

Há que ter atenção não só às datas mas também aos locais onde moravam, se era 1º ou 2º casamento, os nomes dos pais para confirmar, etc.

Boa sorte !

Susana

Resposta

Link directo:

RE: Casamentos S. Clemente Loulé

#310386 | isabelitas | 19 jul 2012 13:49 | Em resposta a: #309447

Boa tarde Susana eu ja enviei os mail,ja tive as resposta mas disem que nao podem avançar mais,leva muito tempo na procura eu sei...
Tentei saber do obito de Maria francisca que nasceu em 1864 sao clemente,mas como nao tem la o obito no registo a senhora nao sabe,.
Sobre Francisco antonio jacintho e sua mulher Francisca do nascimento,os registos terao em lisboa no arquivo,eu bem que procuro mas nada,vou lendo os livros de obitos novamente haver se vejo algo mas nada ainda..continua tudo na mesma

Nem mesmo o registo do meu tio avo Jose inacio que nasceu em Sao clemente-loule depois de 1888 se encontra
obrigada Susana pela sua atençao

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 12:42

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen