Família Rodrigues Ribeiro

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Família Rodrigues Ribeiro

#20760 | rodrigues ribeiro | 07 mai 2002 21:30

Caríssimos,sou novato no campo da genealogia e gostaria de saber dados sobre a Família Rodrigues Ribeiro, a região de origem, se é ou não um sobrenome muito comum em Portugal,sites de pesquisa em Portugal, enfim algum subsídio para que possa iniciar efetivamente minha pesquisa genealogica.
Desde já mui grato,
Flávio Eduardo Rodrigues Ribeiro

Resposta

Link directo:

RE: Família Rodrigues Ribeiro

#266838 | QUICO1970 | 14 dez 2010 22:07 | Em resposta a: #20760

Caro Flávio Rodrigues Ribeiro

Eu por um mero acaso decidi fazer uma busca no Apelido Rodrigues Ribeiro, não sei se se pode considerar junto, ou só Ribeiro mas no meu caso tenho um antepassado que é um Bisavô meu por via materna chamado João Rodrigues Ribeiro natural de VAIAMONTE (Monforte), Pertence ao Distrito de Portalegre ALENTEJO, PORTUGAL.

O meu trisavô tem o nome de Manuel Rodrigues Ribeiro

Com os melhores cumprimentos

Francisco Ramalho Ribeiro Franco Subtil

Resposta

Link directo:

Família Rodrigues Ribeiro

#436046 | Wagner Miranda | 03 set 2021 17:31 | Em resposta a: #266838

Boa Tarde! Sou da Família Rodrigues Ribeiro. Temos um livro Genealógico, acredito que vc encontre até no Mercado Livre. As Raízes Brasileiras estão no Sul de Minas... Delfim Moreira, Itajubá, Paraisópolis e no Interior de SP Piquete e Lorena. A Família se Reúne uma vez a cada dois anos em média na cidade de Piquete.
Meu Avós por parte Materna: João Rodrigues Ramos e Irene Rodrigues Ramos da cidade de Piquete SP
Bisavô Getúlio Rodrigues Ramos .

espero ter ajudado. att Wagner César Ramos Miranda.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 mai 2024, 01:12

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen