Pedidos particulares de investigação

Este tópico está classificado nas salas:

Pedidos particulares de investigação

#2272 | PaulaT | 21 fev 2001 12:43

Eu sei que o Genea Portugal não se dedica a este tipo de actividade, mas gostaria de saber onde posso encontrar pessoas e/ou empresas que façam este tipo de trabalho.

Obrigado
Paula Travanca

P.S. Parabéns e obrigado pelo Genea Portugal.

Resposta

Link directo:

RE: Pedidos particulares de investigação

#2276 | gp | 22 fev 2001 01:09 | Em resposta a: #2272

Paula,
Antes de mais, muito obrigado pelos seus parabéns. Continuamos todos os dias a trabalhar para melhorar o site com novas entradas e informação sempre actualizada.
Quanto à ajuda profissional, o GP não faz esse tipo de investigação mas prepara-se para lançar esse novo serviço num futuro a curto prazo, atendendo ao grande número de pedidos que aqui temos recebido.
Nessa perspectiva, queremos esclarecer que não existe nenhuma relação entre a empresa que imediatamente aqui surgiu a publicitar os seus serviços e o Genea Portugal.
Contamos a breve prazo poder anunciar esse novo serviço.
Melhores cumprimentos
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Pedidos particulares de investigação

#2279 | jmansilha | 22 fev 2001 09:42 | Em resposta a: #2274

Gostaria de saber se posso, de alguma forma, contornar a impossibilidade de enviar os dados que possuo de minha árvore genealógica, dado que desconheço algumas datas de nascimento e morte.
Dentro do que me apercebi o programa rejeita informações imcompletas.
Possuo elementos desde meus trisavós Manoel Guedes de Mancilha -- a 5/8/1882 e Inácia Joaquina de Vasconcellos 14/8/1813 a 18/8/1891.
Obrigado
José Guilherme Mansilha

Resposta

Link directo:

RE: Pedidos particulares de investigação

#2286 | rafael mião | 22 fev 2001 15:25 | Em resposta a: #2276

Para o G P
Acho imprescindível,o projecto do GP dar uma ajuda profissional.Obviamente,cobrando as despesas inerentes às respectivas pesquisas.No meu caso pessoal,uma vez que já há anos me vejo impossibilitado de fazer pesquisa directa,no GP sentir-me-ia mais à vontade de pedir algumas investigações que me estão a fazer muita falta;uma vez que a ajuda que peço no Forum ou a alguém nem sempre preenche a informação pretendida,porque naturalmente, comprendo que a ajuda que muitas vezes necessito iria colidir com estudos ainda inéditos,ou em preparação,para serem publicados e não convem a quem trabalha dar"de barato"e divulgar o produto do seu trabalho,canseiras e despesas,que por experiência própria sei o que custam.Todavia,se for criado esse "gabinete"no GP,para investigação dos utentes;pessoalmente ,se vier a solicitar algumas pesquisas não me importaria,salvo uma ou outra referência mais íntima ou particular,que as mesmas aparecessem no Forum,nos Comentários ou noutro item criado para o efeito, a fim de serem consultadas ou utilizadas pelos consulentes que acedem ao G P. Seria uma colaboração dada por mim com todo o gosto porque,embora pagasse os emolumentos justos e necessários, não me importaria que esses eventuais pedidos de ajuda ou de pesquisa ficassem ,no Forum,ao alcance de quem quisesse consultá-los ou utilizá-los,seria uma maneira de poder ser mais útil não só ao GP para a sua base de dados,mas para muitos dos consulentes do Forum. Com muita consideração e amizade Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Pedidos particulares de investigação

#2311 | gp | 23 fev 2001 16:02 | Em resposta a: #2272

Duas mensagens aqui recebidas a publicitar serviços foram retiradas pelo GP. Conforme já esclarecemos, este site e este forum não servirão para promover serviços remunerados de genealogia que não estejam devidamente acreditados pelo GP. Caso queiram anunciar esses serviços dirijam-se ao SAPO aonde serão informados das condições para aceder à banda de publicidade que aqui corre.
O GP, como acima foi dito, prepara-se para lançar brevemente um serviço profissional de apoio a estudos genealógicos, dada a quantidade de pedidos nesse sentido. Só por esse serviço, que terá a nossa supervisão, podemos garantir qualidade. Agradecemos assim que não voltem a utilizar o espaço do fórum para oferecer serviços remunerados de genealogia nem aliciem os utentes do GP para sites particulares onde, além do mais e sem surpresa, não é feita qualquer referência ao Genea Portugal.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 jun 2024, 07:15

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen