Procuro antepassados - Valença do Minho

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Procuro antepassados - Valença do Minho

#22830 | OLIMAC | 13 jun 2002 03:23

Procuro elementos de alguns antecedentes quer meus quer de minha esposa.
1- JOSE ANTONIO SILVA VEIGA e esposa ANA JOAQUINA DA CUNHA (MARIA CAETANA BARROS, segundo alguns autores), pais de Aagelina Rosa de Barros da Silva Veiga, Josefa Candida da Silva Veiga e Francisco Eduardo da Silva Veiga, entre outros.
Suponho serem da Urgeira.

2-MARIA ROSA (suponho ser de Cerdal-Valença),casada com MANUEL DA COSTA (de Mangualde-Aveiro, pai de Maria Emilia Costa casada com Jose António Oliveira de Requeixo-Aveiro e ourives em Valença.

Resposta

Link directo:

RE: Procuro antepassados - Valença do Minho

#24586 | CAMILO | 18 jul 2002 03:26 | Em resposta a: #22830

Procuro elementos de alguns antecedentes quer meus quer de minha esposa.
1- JOSE ANTONIO SILVA VEIGA e esposa ANA JOAQUINA DA CUNHA (MARIA CAETANA BARROS, segundo alguns autores), pais de Aagelina Rosa de Barros da Silva Veiga, Josefa Candida da Silva Veiga e Francisco Eduardo da Silva Veiga, entre outros.
Suponho serem da Urgeira.

2-MARIA ROSA (suponho ser de Cerdal-Valença),casada com MANUEL DA COSTA (de Mangualde-Aveiro, pai de Maria Emilia Costa casada com Jose António Oliveira de Requeixo-Aveiro e ourives em Valença.
----------
Tambem procuro os familiares de Emilia Maria da Costa, natural de Valença (nasc. 19/07/1870 e falecida a 11/06/1965), filha de Manuel da Costa (natural de Mangualde- Aveiro) e de sua esposa Maria Rosa (natural de Cerdal-Valença do Minho)

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 22:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen