Familia Galvão

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familia Galvão

#2376 | jjoel | 01 mar 2001 09:25

Saudações,

Antes de 1800 já existia uma familia Galvão no Ribatejo, alguem sabe alguma coisa acerca dessa familia?

Obrigado.

Joel Rosado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#2377 | Sousa-Tavares | 01 mar 2001 10:16 | Em resposta a: #2376

Bom dia. Sei de uma família Galvão que viveu (e penso que alguns membros ainda vivem) em Tomar. Eram amigos dos meus avós. Será que estes lhe interessam?

H. Sousa-Tavares, hsta@hotmail.com

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão-att. Sousa-Tavares

#2383 | jjoel | 01 mar 2001 14:19 | Em resposta a: #2377

Obrigado pelo feedback,

Sim, interessam, será que poderá dar mais alguns dados?

Desde já agradeço.

Joel Rosado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#9701 | boavida2001 | 25 set 2001 12:28 | Em resposta a: #2377

Bom dia.
Sei de uma família Galvão que viveu no concelho do Fundão.
Interessam-lhe?

F. Boavida

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#103627 | fegama | 23 out 2005 13:23 | Em resposta a: #2376

Sou do Ribatejo tenho apelido Galvão, a minha familia é do concelho de Santarém, existem várias pessoas no concelho com esse apelido mas que julgo não serem familiares ou então serão parentes afastados, a minha familia penso ser originária do Reguengo do Alviela e do Pombalinho, existem tb com o mesmo apelido pessoas em Vale de Figueira, mas que não são familiares. Se estiver interessado em mais informações estou ao seu dispor.
Fernando Galvão Maria

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#132318 | Galvao | 26 out 2006 23:06 | Em resposta a: #9701

Eu pertenço a essa família concretamente da Orca, sou bisneto do Coronel João Alexandre Lopes Galvão, neto de Augusto Livio Barata Lopes Galvão, e filho de Joaquim José Cardoso Lopes Galvão.
Se possuir mais informaçoes gostava de as adquirir.
Se quiser mais imformaçoes estou ao dispor.
Pedro Nuno Lopes Galvão

Resposta

Link directo:

Galvões da Orca

#134105 | agp | 14 nov 2006 22:56 | Em resposta a: #132318

Caro Pedro Galvão

Conhece a ligação entre o seu bisavó Coronel João Alexandre Lopes Galvão e António Lopes Galvão, nascido em 10.12.1844 na Zebreira?
Este António Lopes Galvão, de que conheço alguma ascendência, casou com Ana Luísa Gonçalves, da Orca. Julgo que deste casal descendem todos os Galvões, da Orca.

Cumprimentos.
António Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Galvões da Orca

#134108 | manuelr | 14 nov 2006 23:20 | Em resposta a: #134105

Caro António Pereira

Já viu os registos de Monforte da Beira? Um António Lopes Galvão nasceu cerca de 1700 em Monforte da Beira.

Um abraço
Manuel da Silva Rolão

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#134111 | JoãoGaspar | 14 nov 2006 23:33 | Em resposta a: #2376

Caro Joel,

Antes do seculo XIX, encontro e bastante antes, no seculo XVII na Vila de Alhos Vedros e Alcochete, os meus avoengos Afonso Pereira Galvão e sua mulher Marquesa Tomas de Viana.
Este Afonso Pereira Galvão era filho de :
Afonso Pereira Galvão, este era filho de Manuel Pereira e de sua 2ª Mulher Catarina de Horta Galvão. Neto paterno de Afonso Alvares Pereira, filho de Fernão Alvares Pereira, Foi Fidalgo de Casa Del Rey Dom João III com foro de Escudeiro, viva em Alcochete no ano de 1545. Casou com Inês Vaz, irmã de Pedro Vaz Maio e Filha de Vasco Anes Maio, Vassalo del Rey e de Froile Vicente sua mulher. O seu pai, Fernão Alvares Pereira, descendente de Pedro Afonso do Casal e de sua mulher Dona Inês Pereira, Irmã do Condestável Dom Nuno Alvares Pereira, filha de Dom Álvaro Gonçalves Pereira Grão Prior do Crato.
Afonso Pereira Galvão, era neto materno de: Luís de Horta Galvão (Cavaleiro Fidalgo da Casa Real, Senhor da Quinta do Paúl da Ota) e de sua mulher Francisca Moniz.
Bisneto por parte de Francisca Moniz, de Manuel Moniz e de sua mulher Isabel Maria Vaz.
3ºNeto de: António Gil Moniz e de sua mulher Isabel Fogaça.
4ºNeto de: Febo Moniz de Lusignan e de sua mulher Maria da Cunha. (147

Espero ter ajudado de alguma forma,

cumprimentos

João da Silva Gaspar

Resposta

Link directo:

RE: Galvões da Orca

#134174 | agp | 15 nov 2006 15:17 | Em resposta a: #134108

Caro Manuel Rolão

Muito obrigado pela sua mensagem.
Sei que o António Lopes Galvão, que nasceu em 1844 na Zebreira e que casou com Ana Luísa Gonçalves, da Orca, é neto paterno de Alexandre Lopes Galvão e bisneto de José Lopes Galvão, ambos de Monforte da Beira. Devem estar relacionados com o outro António Lopes Galvão, que refere na sua mensagem, e que nasceu cerca de 1700 em Monforte da Beira, mas não sei como.
É assunto a acompanhar.

Um abraço
António Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#136763 | camac 41 | 08 dez 2006 11:42 | Em resposta a: #132318

Caro Pedro Nunes Lopes Galvão

Em complemento da informação dos confrades António Pereira e Manuel Rolão informo que possivelmente os "Lopes Galvão" tem origem no casamento de Francisco Lopes nascido a 30 de Outubro de 1615 em Monforte da Beira (Mistos 2 pág 53- 2ª paginação) com Isabel Galvão nascida a 19 de Maio de 1614 (Mistos 2 pág 38 2ª paginação). Tiveram pelo menos 5 filhos Tiveram vasta descendencia.
Só segui o ramo da filha Isabel Lopes Galvão de que descendo.
Ao seu dispor

Cordialmente

Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#161982 | jandeilson | 05 jul 2007 19:36 | Em resposta a: #134111

É possível informar quais foram os membros da Familia Galvão, os primeiros que vieram ao Brasil?

Jandeilson

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#209769 | Filipe Manuel | 03 out 2008 18:41 | Em resposta a: #161982

Carissimos,

tenho familia Galvão do distrito de Aveiro, concelho de Oliveira do Bairro para o século XVI

se alguém tiver dados ou se interessar, disponham. Ficaria muito grato

Melhores cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Galvões da Orca

#212849 | Pedro Galvao | 09 nov 2008 00:00 | Em resposta a: #134105

Caro António Pereira

A relação a que se refer sei agora que é a de pai e filho.
por isso António Lopes Galvão e ana Luisa Gonçalves serão meus trisavós.
Do seu casamento terá nascido o meu bisavô João Alexandre Lopes Galvão, uma Irmâ a que sempre ouvi dizer que se chama Isabel Gonçalves Galvão que casou com António Francisco Martins e viveu sempre na Orca tendo sido visitada nos anos cinquenta pelo meu pai e pelo meu avô.
outra Irmâ Antónia Gonçalves Galvão que o meu avô diz ter-se casado com Manuel Ribeiro Aibeo e terá ido viver para a Covilhã

Peço desculpa de só agora responder mas eu e o meu pai, Joaquim José Cardoso Lopes Galvão só agora tivemos possibilidade de confirmar estes dados em documentos do meu avô.

Pedro Galvão

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#212908 | GTSPereira | 09 nov 2008 23:19 | Em resposta a: #209769

Caro Confrade Filipe Manuel

Fiquei com curiosidade de conhecer os seus galvão de Aveiro
acontece que eu sou Galvão também desse distrito mas de Alvarenga.

Pode colocar aqui os seus apontamentos ou fazer indicação onde os posso consultar,
os meus Galvão estão aqui no GeneAll.

Cumprimentos
Pedro Galvão T S P

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#212911 | Filipe Manuel | 10 nov 2008 00:12 | Em resposta a: #212908

Caro Pedro Galvão,

muito agradecido pela sua mensagem. Também gostaria de conhecer o seu Galvão, diz estar no Geneall, onde exctamente?

Meu Galvão:

Pedro Galvão n. 1638 cc. Maria Antonia em 1660, natural de Vilarinho do Bairro, filho de André Galvão cc. Maria Domingues em 1638, natural de Vilarinho do Bairro, neto paterno de Pedro Anes cc. Maria André, naturais de Pedreira.

São os Galvões que disponho na minha linhagem.
se precisar de mais indicações, disponha

Melhores cumprimentos
Filipe Cardoso Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#212934 | GTSPereira | 10 nov 2008 13:45 | Em resposta a: #212911

Caro Filipe Cardoso Pereira

Aqui neste link estão os meus Galvões, são um pouco mais novos:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=212998

Por ainda não ter recuado no ano de 1875 não sei de mais Galvões na minha árvore genealógica
pelo que os Galvões que me indica não os consigo entroncar, se é que entroncam.

E Pereiras também tenho alguns, estes já consegui recuar mais no tempo, 1760:

http://www.geneall.net/P/per_tree.php?id=33250
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1081194
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=529114
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1139597

- O penúltimo link "Joaquina Rosa da Cunha" é na verdade Joaquina "Rosa Pereira da Cunha" *c1815, filha de Manuel Pereira Gonçalves e Joana Maria da Cunha, segundo informação constante no paroquial de Rosa Ermelinda Pereira da Cunha Corrêa de Noronha.
- Este último Pereira era cc Teresa Francisca * Viseu, Tondela, Sabugosa, São Miguel de Outeiro c1720.

Mcump.tos
Pedro Galvão T S Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#212935 | GTSPereira | 10 nov 2008 13:50 | Em resposta a: #212934

Caro Filipe Cardoso Pereira

Correcção:
"Joaquina Rosa da Cunha" é
"Joaquina Rosa Pereira da Cunha" *1815.

Mcimp.tos
Pedro Galvão T S Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Galvões da Orca

#213315 | agp | 15 nov 2008 15:20 | Em resposta a: #212849

Caro Pedro Galvão,

O seu bisavô João Alexandre Lopes Galvão nasceu na Orca a 14.2.1874. Era neto paterno de João Alexandre Lopes Galvão, do Rosmaninhal, e de Francisca Roseira, da Zebreira, e materno de José António Gonçalves e de Rosa dos Santos, que julgo naturais da Orca.

De José António Gonçalves e de Rosa dos Santos não sei mais nada. De Francisca Roseira só sei que era filha de Manuel Caldeira e de Maria Roseira, ambos da Zebreira.

João Alexandre Lopes Galvão era filho de Alexandre Lopes Galvão e de Joana Bernarda ou Barata, casados a 22.7.1807 no Rosmaninhal, neto paterno de José Lopes Galvão e de Catarina Fernandes Castanho, ambos de Monforte da Beira, e materno de Alexandre Lopes Barata, do Rosmaninhal, e de Bernarda Maria Vaz, de Alcains, esta filha de Manuel Gonçalves Lázaro e de Apolónia Vaz, ambos de Alcains.

Alexandre Lopes Barata era filho de Francisco Lopes Mena, de Castelo de Vide e de Maria da Conceição, do Rosmaninhal, neto paterno de Manuel Martins e de Maria Lopes e materno de Bartolomeu Fernandes Leite e de Francisca Lopes, ambos do Rosmaninhal, que estão na base de dados do Geneall:

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=309173

e dos quais descendo pela filha Catarina Folgado.

Cumprimentos,
António G. Pereira

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#216815 | isabel aibeo | 30 dez 2008 17:24 | Em resposta a: #132318

Olá primo

Eu sou a Isabel Maria Espiga Galvão Aibéo, filha de Alexandre Galvão Aibáo, neta de Luiza Antónia d`Assis Galvão que era uma das irmãs do teu bisavô João Alexandre (meu tio). Desde há uns anos bons que nada sei dos teus avós e tios avós. Se quiseres saber algo mais diz. Eu gostaria de ter notícias. Os nossos antepassados eram donos de quase toda a região da Orca. Conheces a Orca?
Fico a aguardar ansiosa pela tua resposta.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#216859 | vabopi | 30 dez 2008 23:03 | Em resposta a: #212935

Descendo também de uma família Galvão, mas do concelho de Seia.
Será que algum dos homónimos tem alguma informação a respeito?

vabopi

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#216866 | roberto lopes | 31 dez 2008 00:04 | Em resposta a: #2376

Caro Joel Rosado:

Tambem descendo de uma familia Galvao, natural do Algarve.

http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=1069065

Cumprimentos,

Roberto Lopes

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#222711 | isabel aibeo | 03 mar 2009 12:57 | Em resposta a: #132318

Primo Pedro Nuno Lopes Galvão

Muito gostaria de ter notícias de todos vós. Será possível? Sou a Isabel Maria Espiga Galvão Aibéo, a minha Avó Luisa Antónia era irmã do teu bisavô João Alexandre.O teu avô ainda é vivo? Ele sabe quem sou.
Fico a aguardar.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#228323 | Filipe Manuel | 03 mai 2009 21:58 | Em resposta a: #212911

Caro Pedro Galvão,

pedia o favor de quando conseguir subir mais nos Galvões, tiver mais noticias mantenha-me a par? Não sabemos se entroncam mas é um caso potencial a nao descurar que està por esclarecer. é que cheguei à "ultima" linha, ie, à 13 geraçao e nao consigo subir mais nos galvões.

Melhores cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Galvões da Orca

#228342 | CCS1953 | 04 mai 2009 00:01 | Em resposta a: #213315

Olá primo António Pereira,

Esses nomes parecem estar ligados aos meus. Tenho que ver melhor.
Manuel Gonçalves Lázaro e Apolónia Vaz "são meus!?) e do Lourval.

Depois de ver melhor voltarei aqui.

Um beijo
Celeste

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#247433 | Joaquim Lopes Galvão | 09 jan 2010 23:43 | Em resposta a: #222711

Na continuação da mensagem anterior posso infelizmente dizer que o meu pai faleceu à 5 anos após doença grave
mas posso ainda dar a indicação de que tenho 4 filhos , isto é mais 4 Lopes Galvão.
O mais velho é o Miguel Nuno a segunda é a Catarina Maria e já tem uma fila de nome Carolina como a minha mãe, a terceira é a Margarida Maria e o mais novo o Pedro Nuno agora com 18 anos

fico a aguardar noticia

Joaquim

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#247435 | Joaquim Lopes Galvão | 09 jan 2010 23:50 | Em resposta a: #216815

Olá Prima

Eu sou Joaquim José, filho do Augusto e neto do João Alexandre

Conheço a ORCA desde 1963, quando passei férias em Alpedrinha e quando fui pela primeira vez a casa da Tia Isabel irmã do meu avõ João Alexandre

Fui médico na Covilhã em 1979 e em 1981 e nesso altura volei mais uma vez à ORCA

Dos meus tios só está vivo o João José.

Os meus contacto são 914030268 ou o email joaquim.jose.galvao@sapo.pt

Resposta

Link directo:

RE: Familia Galvão

#342053 | Joaquim Lopes Galvão | 05 fev 2014 14:11 | Em resposta a: #9701

A minha famlia tem origem na ORCA concelho do Fundão, por isso tenho todo o intresse . joaquim.jose.galvao@sapo.pt

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#377430 | jdelgadinho | 29 jan 2017 12:18 | Em resposta a: #228323

Caro Filipe Manuel, o meu trisavô Manuel Marques Galvão, nascido em 1830 na zona da Moita do Ribatejo, era filho de de um outro Manuel Marques Marques Galvao e Maria Domingues, que ao que consegui apurar teriam vivido na Presa, freguesia de Calvão (entre Vagos e Mira). o meu trisavô era deto de um Jose Marques Galvão e uma Maria de Miranda, tambem do mesmo local da Presa.

Parte desta familia terá migrado cerca de 1800-1820 para a a zona sul de Lisboa, provavelmente com o inicio da construcção da linha ferrea do alentejo, com origem no Barreiro.

So muito recentemente comecei a estudar esta minha linha materna, Ha dias estive em Calvão e perguntei se havia familias com este apelido e o que me responderam foi que talvez os ultimos tenham morrido ha cerca de 10 anos atrás, contudo permacemos essencialmente no concelho de Palmela e tambem do Barreiro, dado que tenho conhecimento de alguns Marques Galvão sepultados no Barreiro e dos quais certamente haverá descendencia.

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#377434 | saintclair | 29 jan 2017 13:34 | Em resposta a: #377430

-
http://www.jf-ega.pt/ver.php?cod=0D0K

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#377435 | saintclair | 29 jan 2017 13:41 | Em resposta a: #377434

-
Rectificação;
https://pt.wikipedia.org/wiki/Calv%C3%A3o_%28Vagos%29

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#377436 | jdelgadinho | 29 jan 2017 14:07 | Em resposta a: #377434

Caro SaintClair, esta Presa na freguesia de Ega não é a mesma que me estava a referir.

falo de Presa na freguesia de Calvão, proximo de Vagos...viria o apelido Galvão por derivação do local de residencia, por exemplo Jose Marques (do Calvão) ?? Muitos apelidos nasceram assim, por outro lado podendo ser o apelido Galvão de origem judaica, tenho conhecimento de que aquela região foi habitada por muitos judeus, que de dedicavam a industria e comercio de ourivesaria.

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#409892 | asp32001 | 23 nov 2018 18:55 | Em resposta a: #132318

Com quem era casado o coronel Galvão?

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432585 | jliberato | 08 abr 2021 12:24 | Em resposta a: #213315

Caro António G. Pereira,
Conforme uma publicação que fiz hoje aqui no Fórum, João Lopes Galvão e Francisca Roseira casaram na Zebreira aos 20.07.1831. Tiveram Isabel Roseira que nasceu na Zebreira aos 15.3.1834. Pssuo a descendência até à actualidade.
Cumprimentos
JLiberato
Lisboa

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432594 | agp | 08 abr 2021 17:26 | Em resposta a: #432585

Caro J . Liberato,

Eu já vi a mensagem no tópico que refere. Na minha papelada tenho a nº 1 como Firmina Neves Galvão da qual tenho alguma ascendência.

Cumprimentos,
agp

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432751 | imegalia | 13 abr 2021 12:21 | Em resposta a: #432585

nos meus dados o marido da Francisca Roseira chamava-se João Alexandre Lopes Galvão.Está certo? A filha Isabel Roseira com quem casou?

Suponho que me faltam 3 gerações pois os nomes que seguem a estes acima mencionados seguem-se António Lopes Galvão nascido na Orca em1844 casado com Ana Luisa Gonçalves que tiveram 3 filhos o Coronel João Alexandre Lopes Galvão casado com Amália Barata, Isabel casada com Martins e Luisa Antónia casada com Manuel Aibéo (meus avós paternos).

Muito agradecia uma melhor informação, caso a possua

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432753 | agp | 13 abr 2021 14:15 | Em resposta a: #2376

Viva,

Isabel Galvão Roseiro, filha de João Alexandre Lopes Galvão e de de Francisca Roseira, casou com Manuel Lourenço Quintela, da Orca, com geração.

António Lopes Galvão não nasceu na Orca em 1844 como tem sido publicado. Ele nasceu, de facto, a 10.12.1843 na Zebreira.

António G. Pereira

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432754 | imegalia | 13 abr 2021 14:51 | Em resposta a: #432753

Muito obrigada Sr.Pereira pela informação. A minha pesquisa começa a 19/05/1614 com Isabel Galvão nascida em Monforte, fixou-se em Rosmarinhal e teve 5 filhos. Depois faltam-me 2 gerações. Recomeça com Antonio Lopes Galvão nascido em 1700 pai de José Lopes Galvão falta outra geração, depois vem Alexandre Lopes Galvão casou em 1807 o filho é o João , depois vem o António nascido em 1843 e a seguir vem a Luisa Antónia Galvão em 1872 e julgo que falta uma geração entre o António e a Luisa Antónia.(minha avó paterna)

Gostava ainda de saber se o Sr Pereira ainda é meu parente.
O meu nome Isabel Maria Espiga Galvão Aibéo
Meu tetravô materno era natural de Penamacor, em 1792 e chamava-se Francisco António Pereira

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432756 | agp | 13 abr 2021 15:41 | Em resposta a: #432754

D. Isabel Maria Espiga Galvão Aibéo,

Sim, temos alguns parentesco mas muito distante pelo menos em Rosmaninhal. Em relação a Francisco António Pereira não sei dizer-lhe nada por não ter quaisquer notas a seu respeito.

Quanto à sua ligação a Isabel Galvão nascida em 1614 em Monforte da Beira ela existe mas é divergente em relação aos nomes que indica. É como segue a partir de Alexandre Lopes Galvão.

1. Alexandre Lopes Galvão nasceu a 15.3.1780 em Monforte da Beira.

2. José Lopes Galvão nasceu a 20.8.1750 em Monforte da Beira. Casou com Catarina Fernandes Castanho a 14.9.1774 em Monforte da Beira.
3. Catarina Fernandes Castanho nasceu a 6.11.1749 em Monforte da Beira.

4. Miguel Lopes Galvão nasceu a 9.9.1721 em Monforte da Beira. Casou com Antónia Martins Pelote a 8.12.1743 em Monforte da Beira.
5. Antónia Martins Pelote, de Monforte da Beira.

8. Domingos Alves Carreiro foi batizado a 10.6.1691 no Rosmaninhal. Casou com Isabel Lopes Galvão a 10.6.1710 no Rosmaninhal.
9. Isabel Lopes Galvão nasceu a 20.12.1692 em Monforte da Beira.

18. Gaspar Jorge nasceu a 1.12.1658 em Monforte da Beira. Casou com Isabel Lopes Galvão a 15.8.1679 em Monforte da Beira.
19. Isabel Lopes Galvão, de Monforte da Beira.

38. Francisco Lopes foi batizado a 3.10.1615 em Monforte da Beira.
39. Isabel Galvão foi batizada a 19.5.1614 em Monforte da Beira.

António G. Pereira

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432817 | jliberato | 14 abr 2021 16:26 | Em resposta a: #2376

Caros confrades,
Venho chamar a vossa atenção para uma árvore de costados que publiquei no Forum e que menciona Galvões.
https://geneall.net/pt/forum/189446/arvore-de-costados-de-firmina-ressurreicao-das-neves-da-freguesia-da-orca-concelho-do-fundao/#a432584
Cumprimentos
JLiberato
Lisboa

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432851 | imegalia | 15 abr 2021 10:24 | Em resposta a: #432817

Sr.J. Liberato

Muito agradecida pela sua preciosa informação que me trouxe os dados dos meus bisavós paternos. Apesar de me faltarem 3 gerações pelo meio, consegui já elementos até 1614 com Isabel Galvão.
Uma vez mais obrigada e os desejos de muita saúde.
Isabel Mª Espiga Galvão Aibéo

Resposta

Link directo:

Familia Galvão

#432852 | agp | 15 abr 2021 12:07 | Em resposta a: #432851

D. Isabel Maria Espiga Galvão Aibéo,

Viu a minha mensagem anterior? É que julgo que já não lhe faltarão as gerações que refere.

António G. Pereira

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 04:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen