Helena Vaz da Silva

Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias

Helena Vaz da Silva

#25423 | zamot | 18 ago 2002 22:29

Quero aqui associar-me à justa homenagem que o Genea faz à grande SENHORA que foi Helena Vaz da Silva, que tive o previlégio de conhecer muito bem.

Quero ainda fazer uma contribuição para a Genealogia aqui apresentada e que está imcompleta:

Ao que sei,o Pai de Helena Vaz da Silva teve um 2º casamento do qual teve pelo menos mais uma filha : Marina Wolfensberger casada actualmente com o Engº Fernando Faria de Oliveira ( Ex ministro do Governo do Prof Cavaco Silva)

JTMB

Resposta

Link directo:

RE: Helena Vaz da Silva

#25435 | Genea Portugal | 19 ago 2002 01:15 | Em resposta a: #25423

Caro Zé Tomás,
Além do respeito e do apreço que merece a obra da Helena Vaz da Silva, é um facto que todos os que a conhecemos não podíamos deixar de admirar a sua marcante personalidade que infelizmente nos deixou tão cedo e tão repentinamente.
Quanto às notas genealógicas que aqui indica, verifique que Marina Wolffensperger já se encontra no site, e não era filha do Dr. Francisco Gentil (que morreu em 1948) mas de um segundo casamento de D. Isabel Maria Barjona de Freitas da Costa de Sousa de Macedo, conforme consta da nossa base de dados.
Um abraço
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Helena Vaz da Silva

#25439 | zamot | 19 ago 2002 09:02 | Em resposta a: #25435

Caro Genea

Não procurei como devia. As minhas desculpas

Um abraço

Zé Tomáz

Resposta

Link directo:

RE: Helena Vaz da Silva

#25447 | artur41 | 19 ago 2002 13:34 | Em resposta a: #25439

Caros colegas


Presto homenagem a Helena Vaz da Silva. Sempre se bateu pela preservação da nossa cultura!

Tive o privilégio de falar com ela, duas ou três vezes, e a sua inteligência e sagacidade impressionaram-me.

Pessoas como ela não morrem!!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 jun 2024, 12:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen