Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

#28219 | Montalvo | 07 out 2002 19:11

Agadecia a quem me soubesse dar informações sobre esta familia de proprietários rurais do norte do sec. XIX.


com os melhores cumprimentos

Resposta

Link directo:

RE: Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

#28908 | camac41 | 17 out 2002 09:46 | Em resposta a: #28219

Caro Montalvo

Não lhe posso ser útil concretamente no referente ao seu pedido. No entanto, se morar na zona de Lisboa, posso facultar-lhe os microfilmes (1588-1842) da freguesia de Sobrosa-Paredes.
Encontro-me a estudar a minha família que tem ramificações a essa freguesia e para o efeito adquiri os microfilmes no Arquivo Distrital do Porto e tenho-os consultado na Torre do Tombo.
Ao seu dispor, melhores cumprimentos


Carlos Leal Machado

Resposta

Link directo:

RE: Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

#29337 | Montalvo | 23 out 2002 15:42 | Em resposta a: #28908

Caro Senhor Carlos Leal Machado

Muito obrigado por ter respondido à minha solicitação e de facto gostaria de ter acesso a esses microfimes pois, moro em Lisboa e não me é facil deslocar até ao Porto. Além disso tenho também uns antepassados dessa freguesia com o apelido Leal. com os melhores cumprimentos Montalvo

Resposta

Link directo:

RE: Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

#140393 | cristianomcosta | 16 jan 2007 11:08 | Em resposta a: #29337

Sou da freguesia de Sobrosa e posso ajudar, se me derem elementos em concreto do que pretendem saber.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

#140394 | cristianomcosta | 16 jan 2007 11:08 | Em resposta a: #28908

Sou da freguesia de Sobrosa e posso ajudar, se me derem elementos em concreto do que pretendem saber.

Resposta

Link directo:

RE: Familia Ribeiro da Rocha de Sobrosa, Paredes

#140418 | camac 41 | 16 jan 2007 15:19 | Em resposta a: #140394

Caro Cristiano Costa

Obrigado pela sua disponibilidade.
Tenho a ascêndencia da minha família estudada dentro do possivel, baseada nos Registos Paroquiais. Tenho vários ramos com ligações a Sobrosa e freguesias vizinhas. Em Sobrosa destaco Torre, Gentios, Vilar, Ouzarém, Bica, Sardaça, Vila Nova.
O que lhe pedia era que me enviasse, se possivel, via internet para camacarrobaclixpontopt fotografias digitalizadas das casas antigas da freguesia e na eventualidade de alguma ter pedra de armas a respectiva fotografia.
Não abusando penso que na freguesia contígua em Perletieiro-Cristelo existem casas antigas brasonadas pelo que lhe agradecia também fotografias.

Ao seu dispor e grato antecipadamente


Carlos Leal machado

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 14:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen