Recherche sur famille Vieira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Pessoas

Recherche sur famille Vieira

#28394 | nannie | 10 out 2002 13:56

Est ce quelqu'un pourrait m'aider à retrouver mes ancetres au Portugal, la seule chose que je sais c'est que mon arriere grand mere s'appelait Teresa quinta vieira et qu'elle habitait dans la région de Leira.
merci

Resposta

Link directo:

RE: Recherche sur famille Vieira

#28398 | Fonseca74 | 10 out 2002 14:50 | Em resposta a: #28394

chamo-me daniel da fonseca monteiro e moro em freguesia de colmeias concelho de leiria, o meu pai chama-se manuel monteiro vieira e o meu avô chamava-se joaquim vieira e morava na freguesia de pousos, concelho de leiria; terra onde vivem outros vieiras todos pertencentes á mesma familia. quanto á origem do sobrenome vieira consulte o site, www.geneall.net

Resposta

Link directo:

RE: Recherche sur famille Vieira

#29135 | moura80 | 20 out 2002 15:23 | Em resposta a: #28398

Caro Sr.Fonseca 74
Por gentileza, responda-me: o teu avô eras casado com Rosa de Jesus Leiras? Ou tens entre os teus antepassados este casal? es de grande valia para mim que respondas.
Atentamente
Vic

Resposta

Link directo:

RE: Recherche sur famille Vieira

#29196 | Fonseca74 | 21 out 2002 14:11 | Em resposta a: #29135

o meu avô era casado com maria de jesus monteiro; se há algum leira na minha familia ainda não sei pois as minhas pesquisas vão muito no inicio e os registos paroquiais não são fáceis de consultar poia há padres que mostram alguma relutancia em mostra-los, mas com o tempo vai...

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 01:09

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen