Igrejas em Penedono

Este tópico está classificado nas salas:

Igrejas em Penedono

#2886 | Liane | 21 mar 2001 03:25

Preciso saber que igrejas há em Penedono, especialmente no Souto do Penedono, se possível com os endereços. Estou procurando os registros de batismo de meu avô e bisavós, e, como estou no Brasil, venho encontrando alguma dificuldade. Já pesquisei em todos os sites,e sei que é uma Matriz em Penedono, mas em lugar algum encontro o endereço. Agradeço antecipadamente a colaboração dos prestimosos participantes deste Forum

Resposta

Link directo:

RE: Igrejas em Penedono

#2890 | António Forjó | 21 mar 2001 21:32 | Em resposta a: #2886

Os registos de batismo que pretende já não devem estar na Igreja mas sim no

Arquivo Distrital de Viseu,
Largo de Santa Catarina
3504-515 Viseu

Normalmente aceitam pedidos de certidões por escrito.
Cumprimentos

António

Resposta

Link directo:

RE: Igrejas em Penedono

#2897 | Liane | 22 mar 2001 01:30 | Em resposta a: #2890

Agradeço muito a presteza de sua resposta, mas já mandei um e-mail para lá, e eles só consultaram os dados de meu avô, que nasceu em 1896, e no Arquivo de Viseu só dispõem dos registros até 1887. Foi por isso que pensei nas Igrejas. Mesmo consultando a telecom.pt, o endereço é incompleto, e uma ligação internacional é, normalmente, muito cara! Um abraço, Liane Alegria

Resposta

Link directo:

RE: Igrejas em Penedono

#2900 | xichado | 22 mar 2001 04:26 | Em resposta a: #2886

Cara Liane,
Tente a Conservatória do Registo Civil-Predial e Cartório Notarial de Penedono, é possível que eles tenham cópia dos registros que procura visto que os registros paroquiais mais antigos passaram a ser arquivados pelo Registo Civil.

Conservatória do Registo Civil-Predial e Cartório Notarial de Penedono
Largo Devesa - Penedono
3630-253 PENEDONO
Tel: 254 504 144

Espero que tenha sucesso!
Um abraço, Ricardo (rtorg@iname.com)

Resposta

Link directo:

RE: Igrejas em Penedono

#2901 | Liane | 22 mar 2001 04:36 | Em resposta a: #2900

Prezado Ricardo, agradeço muito sua indicação. Vou mandar uma correspondência para lé amanhã mesmo. Estou fascinada com este Forum! E veja que não sou genealogista! Fiquei interessadíssima em conhecer as origens de minha família depois que encontrei umas cartas trocadas entre minha mãe e seus tios portugueses. O problema maior é que meu avô morreu com 35 anos, em 1931, quando minha mãe tinha apenas 9 meses. Portanto, ela só o conhece através de fotografias!Vai ser muito emocionante conseguir qualquer informação. Muito grata! Um abraço, Liane (lianeal@homeshopping.com.br)

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 mai 2024, 17:49

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen