Jornadas de D.to Nobiliárquico - Pré-Inscrições

Este tópico está classificado nas salas: Eventos

Jornadas de D.to Nobiliárquico - Pré-Inscrições

#29720 | Jacinto Bettencourt | 30 out 2002 12:10

Caros amigos,

Com a presença confirmada do Srs. D. Fernando Mascarenhas, José Tomáz de Mello Breyner, Dr. Augusto Ferreira do Amaral, Dr. Diogo Bivar Weinholtz, Nuno Borrego, e por confirmar dos Professores Martim de Albuquerque e Eduardo Vera Cruz Pinto, e do Dr. Lourenço Azarujinha, estão abertas as pré-inscrições para as 1.ªs Jornadas de Direito Nobiliárquico.

Data: 7 ou 14 de Dezembro de 2002 (Sábado)
Local: Quinta do Patiño
Horas: Ínício aproximado - 10.00
Oradores convidados: até 11.
Moderadores convidados: D. Fernando Mascarenhas e José Tomáz de Mello Breyner.
Número máximo de pessoas a inscrever: 36.

Haverá um coffee break de manhã e outro à tarde. Será oferecido almoço a todos os que se increverem para o almoço.

Preços (provisórios):
- sem almoço (Euro 30,00)
- com almoço (entre Euro 75,00 e Euro 85,00).

Os valores em questão servirão para pagar os custos das Jornadas e para publicação das Actas das Jornadas.

Os dados incertos só poderão ser determinados face ao número de inscrições e à confirmação dos oradores.

Pedia, por isso, àqueles que têm interesse em assistir às Jornadas, que enviassem um email para | jornadasdn@hotmail.com | com as seguintes informações:

- Se podem estar presentes em qualquer uma das datas;
- Se pretendem inscrever-se para o almoço;
- Nome, morada e email;
- Se pretendem inscrever mais alguém.

Agradeço a resposta atempada e chamo a atenção para o facto de existir um número máximo de participantes.

Com os melhores cumprimentos,

Jacinto Bettencourt

Resposta

Link directo:

RE: Jornadas de D.to Nobiliárquico - Pré-Inscrições

#29735 | JCC | 30 out 2002 16:07 | Em resposta a: #29720

Caro Jacinto

Penso que estará a receber a minha pré-incrição por email.

Não devo, contudo, deixar aqui publicamente a minha satisfação em ver que levou a bom porto esta iniciativa.

Se, contudo, me permite uma sugestão gostaria de referir que considero excessivo o custo do almoço.

Estamos a falar de 45€ ou 55€ (o que em bom português significa qulaquer coisa entre nove e onze contos de reis). Tanto quanto me recordo do almoço que tivemos na quinta Patiño, há sensivelmente um ano, o custo andou por pouco mais de metade deste valor (e a inflação só foi de 3.7% :-) ). Do mesmo modo em Palmela. Por isso penso que estará a planear um óptimo repasto! Só que, em minha opinião, a refeição deveria ser ligeira, por forma a permitir que se trabalhe...

Enfim, mais uma sugestão.

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso
PS: O dia 14 não será demasiado próximo das festa de Natal?

Resposta

Link directo:

RE: Jornadas de D.to Nobiliárquico - Pré-Inscrições

#29736 | Jacinto Bettencourt | 30 out 2002 16:27 | Em resposta a: #29735

Caro João Cordovil Cardoso,

Muito obrigado pela resposta.
De facto o valor é elevado, mas é preciso ter em conta que os oradores são convidados (o que significa que não pagarão a inscrição) e que o remanescente será utilizado para pagar a publicação das palestras.
Atendendo a que só poderão assistir 60 pessoas (oradores incluídos), penso que seria do interesse geral a publicação dos textos.
Com os melhores cumprimentos,

Jacinto Bettencourt

Resposta

Link directo:

RE: Jornadas de D.to Nobiliárquico - Pré-Inscrições

#29746 | artur41 | 30 out 2002 17:53 | Em resposta a: #29736

Meu caro Jacinto


Bem "fisgado". Considere-me pré-inscrito.


Um abraço

Artur Camisão Soares

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 mai 2024, 13:50

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen