problema técnico

Este tópico está classificado nas salas: Informática

problema técnico

#32280 | abivar | 20 dez 2002 12:15

Sou recém-chegado a este fórum e antes de mais gostaria de saber se alguém me pode ajudar a resolver um problema técnico: apesar de usar o sapo.adsl para aceder à Internet, entre as 19h e as 7h quando tento aceder aos conteúdos exclusivos aparece uma mensagem dizendo que não estou a utilizar um dos acessos permitidos (em particular o sapo)... além disso a minha password ou netbi não são reconhecidas. Já tentei resolver o assunto através do serviço de apoio sapo.adsl, mas até agora não funcionou; vamos ver esta noite!
António Bivar

Resposta

Link directo:

RE: problema técnico

#32281 | zmcm | 20 dez 2002 13:47 | Em resposta a: #32280

Caro António Bivar :

É por mais evidente que os serviços técnicos do Sapo ADSL é que têm que resolver o assunto, nomeadamente o não reconhecimento do NetBI.
Andei há uns meses atrás com um problema desse tipo e acabou por ser resolvido por eles.

cumprimentos,
Miguel Cabrita Matias

Resposta

Link directo:

RE: problema técnico

#32283 | rgc | 20 dez 2002 14:35 | Em resposta a: #32281

Caro Miguel
Desculpem-me aproveitar do tópico.Mas como continuo a não aceder ao Clube Guarda-Mor,depois de vários contactos com os serviços respectivos,sem resposta adequada,pode ser que resulte desta vez.
Um abraço.
Rafael Carvalho

Vou enviar-lhe,brevemente,por e-mail o meu endereço elect.º,porque houve um problema de incompatibilidade com o que lhe enviara há tempo,deixando de operar.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 06:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen