Angeja - Ajuda
Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Famílias | Regiões | Arquivos
Angeja - Ajuda
Caros Confrades.
Tendo-me deslocado hoje a Angeja, para investigar um antepassado Manuel Nunes de Oliveira, casado com Ana de Jesus e pai de Francisco Nunes de Oliveira (nascido a 11-02-1853), não tive a sorte de ser bem sucedido.
Quer a Junta de Freguesia quer a Igreja estavam encerrados.
Caso algum dos participantes neste fórum conheça ou tenha familiares nesta localidade ou noutra próxima, e que possa disponibilizar ajuda, ficaria muito grato. A ajuda que procuro não consiste em realizar o trabalho de pesquisa que deve ser feito por mim. Caso seja possível, gostaria de puder deslocar-me a Angeja e ter contacto com um habitante da localidade que me "apresentasse" a dita localidade e quem sabe ao Presidente da Junta e ao pároco. Assim sendo poderia realizar a pesquisa, quiçá, durante um fim de semana.
Com os melhores cumprimentos
Luis Moura Serra
Link directo:
RE: Angeja - Ajuda
Caros Confrades.
Espero que este meio de comunicação que é a internet me venha a ser útil.
Introduzindo a palavra Angeja encontrei 5 sites sobre esta localidade, cada um com contactos úteis.
Deste modo, enviei cinco emails a disponibilizar ajuda.
Apenas para partilhar esta sensação.
Com os melhores cumprimentos
Luis Moura Serra
Link directo:
RE: Angeja - Ajuda
Meu caro Luís
E tb. através da net, no já citado www.anafre.pt encontrará o contacto do Pres. da Junta de Freguesia, bem como talvez o seu nome. É óptimo este sítio, tem dado grande ajuda!
Terá é de actualizar o indicativo telefónico, ainda no sistema anterior, mas isso é fácil.
Abraços
MMM
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 05:03