Família Alves de Souza - Açores

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Alves de Souza - Açores

#334 | smenin | 01 out 2000 05:46

Procuro os ancestrais açorianos do Capitão de Marinha Carlos Alves de Souza (*~1875), nascido no Brasil e que viveu no Estado do Rio de Janeiro.
Se alguém tiver uma pista, agradeceria pela ajuda.

Obrigado

Sérgio Menin Teixeira de Souza
Belo Horizonte - Brasil

Resposta

Link directo:

Família Alves de Souza - Açores

#417360 | Eritson007 | 26 ago 2019 13:03 | Em resposta a: #334

Olá Sérgio!

Há cerca de 5 anos comecei a buscar por alguns de meus parentes (Medeiros, Cabral, Ignácio e Oliveira) na ilha dos Açores. Ao longo de minha pesquisa acabei desenvolvendo um grande banco de dados contendo registros de nascimento, casamento e óbito da grande maioria de freguesias da Ilha dos Açores.

Percebendo que minha pesquisa poderia ajudar outras pessoas a encontrar seus ascendentes, trabalhei um pouco mais e finalizei o banco de dados contendo todas as freguesias da Ilha dos Açores.

Esse banco de dados contém todas as informações relativas às principais famílias da Ilha dos Açores: Rezendes, Arruda, Carvalho, Souza, Santos, Silva, Cabral, Medeiros, Benevides, Dias Branco, Feitosa, Borges, Barboza, Costa, Correia, Mendes, Nunes, Simas, Oliveira, Ignácio, Muniz, Frias, Tavares, Teixeira, Albarnaes, Couto, Columbreiro, Viveiros, entre outros.

Se ainda tiver interesse, entre em contato por email: institutoeritson@outlook.com.

Cordialmente,
Eritson Alves dos Santos

Resposta

Link directo:

Família Alves de Souza - Açores

#428381 | lasouza | 27 out 2020 20:53 | Em resposta a: #417360

Boa tarde Eritson.
Me chamo Laerte, sou do Brasil e estou procurando meu avô que era da Ilha de São Miguel nos Açores e que tambem tem o sobrenome Alves de Souza. O nome dele ela Jacintho e era filho de Jacintho Alves de Souza e Senhorinha da Conceição. Já localizei a minha avó que era da freguesia da Ribeirinha no conselho da Ribeira Grande.
Você consegue me ajudar com a sua base de dados?
Muito obrigado.
Laerte Alves de Souza

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 11 mai 2024, 02:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen