Ao Genea-Imagens

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos

Ao Genea-Imagens

#33523 | manuelr | 16 jan 2003 14:50

Será possível abrir um espaço para onde se possam mandar imagens, onde se possa intervir directamente ? Como acontece com as moedas nos Fóruns de Numismática.

Cordiais cumprimentos
Manuel da Silva Rolão

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#33526 | rgc | 16 jan 2003 15:23 | Em resposta a: #33523

EX.mo Senhor

Uma idéia excelente.Costuma dizer-se que "uma imagem,quase sempre,vale mil palavras".
Cordiais cumprimentos
Rafael Carvalho

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#33527 | Genea Portugal | 16 jan 2003 15:54 | Em resposta a: #33523

Caro Manuel da Silva Rolão,

As imagens editadas no site também estão sujeitas às regras de inserção de informação na base de dados, cuja edição é da responsabilidade dos webmasters. Esta responsabilização, assumida por nós perante a Comissão Nacional de Bases de Dados, supõe a apreciação prévia de todas as informações. Ou seja, não há inserções directas de informação (texto ou imagem). O que o Manuel da Silva Rolão pode fazer é utilizar o link que existe em todas as páginas. Seleccione "Sugerir correcção desta página" e siga as intruções para enviar imagens.

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#33530 | manuelr | 16 jan 2003 16:12 | Em resposta a: #33527

Genea Portugal.

Pelo que experimentei, isso só é possível se eu quiser propor uma alteração ao que já está na base de dados. Caso concreto: há um brasão (?) de um Silvestre Leitão, que não faço a mínima ideia do que aquilo possa dizer. Como posso fazer para que todos o vejam e possam dar indicações?

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#33531 | manuelr | 16 jan 2003 16:13 | Em resposta a: #33530

Peço desculpa pela falta de assinatura.

Cordiais cumprimentos
Manuel da Silva Rolão

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#33543 | Genea Portugal | 16 jan 2003 17:46 | Em resposta a: #33530

Caro Manuel da Silva Rolão,

Não se trata apenas de alterações, mas de informações novas que, como é uma imagem, podem enriquecer o registo em causa.

Para esse caso específico, umas armas cuja observação gostaria de proporcionar ao público para um debate conjunto que melhor as identifique, não está prevista essa possibilidade.

Podemos, ainda assim fazer uma tentativa que, se fôr bem sucedida, venha a desenvolver uma nova forma de apoio a todos os nossos confrades: envie por attach para geneaportugalarrobanetcabo.pt a imagem em causa. Veremos o que é possível fazer ;-)

Cumprimentos,
Genea Portugal

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#33545 | manuelr | 16 jan 2003 18:09 | Em resposta a: #33543

Caro Genea

Não me é possível neste momento fazer o que me sugere. Se o Alexandre Tavares Festas o puder fazer, muito bem, se não só 2ª feira. Bom fim de semana.

Cordiais cumprimentos
Manuel da Silva Rolão

Resposta

Link directo:

RE: Ao Genea-Imagens

#34097 | manuelr | 24 jan 2003 23:29 | Em resposta a: #33543

Ao Genea

Enviei a imagem no Domingo, mas não sei se foi recebida, ou se foi recebida em condições.

Cordiais cumprimentos
Manuel da Silva Rolão

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 set 2024, 10:28

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen