Família Reboredo.

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões | Hispânia | Brasil

Família Reboredo.

#34630 | lucianareboredo | 31 jan 2003 18:24

Olá

Gostaria de obter mais informações sobre as origens da família Reboredo. Meu pai era de Vilarelhos, mas sei que existem mais pessoas com este sobrenome na Espanha, Itália, EUA e até no Brasil.

Por favor, se alguém tiver alguma notícia...

Obrigada,

Luciana Reboredo

Resposta

Link directo:

RE: Família Reboredo.

#34724 | vbriteiros | 02 fev 2003 00:59 | Em resposta a: #34630

Minha Senhora
Vilarelhos é uma freguesia do Concelho de Alfândega da Fé, Distrito de Bragança.
Peça uma "certidão narrativa de nascimento" do seu pai para o Arquivo Distrital de Bragança e ficará logo a saber o nome e naturalidade dos seus avós. Se pedir depois a mesma certidão para os eus avós ficará a conhecer os seus bisavós e respectivas naturalidades.
Este é o começo, pois pelo seu texto deduzi que só sabe o nome e naturalidade do seu pai.
Cumprimentos
Vasco Briteiros

Resposta

Link directo:

RE: Família Reboredo.

#34792 | lucianareboredo | 03 fev 2003 12:42 | Em resposta a: #34724

Sr Vasco Briteiros,

Obrigada !

Tentarei descobrir como faço tudo isso sem sair do Brasil.

Luciana Reboredo

Resposta

Link directo:

RE: Família Reboredo.

#34902 | vbriteiros | 05 fev 2003 15:54 | Em resposta a: #34792

Cara Luciana Reboredo
Ao ler o periodico daqui do Porto, Jornal de Notícias, deparei com a participação do falecimento de D. Etelvina Meireles Reboredo Alejo Ruiz ocorrido ontem em Valadares(arredores do Porto) e com funeral hoje sendo sepultada em Vilarelhos-Alfândega da Fé.
A participação ocupa uma página inteira do jornal e é tambem subscrita por duas empresas:
Filiconta-Escritório Técnico de Contas
Rua das Condominhas, 793
4150-224 Porto
Telefone : 226 187 729
226 187 771
Portugal
e ainda:
Conta Dois - Gabinete de Contabilidade e Gestão de Empresas
Rua do Bolhão, 53 - 6º
4000- 112 Porto
Creio que se contactar esta empresas terá a resposta para encontrar as suas origens tansmontanas.
Espero que tenha sucesso.
Cumprimentos
Vasco Briteiros

Resposta

Link directo:

RE: Família Reboredo.

#82596 | lucireboredo | 24 jan 2005 12:45 | Em resposta a: #34630

Olá tb me chamo Luciana Reboredo e gostaria de receber mais informações da família Reboredo. Se vc puder me ajudar, agradeço muito.

Obrigado,
Luciana Reboredo

Resposta

Link directo:

RE: Família Reboredo.

#129086 | FVSeixas | 21 set 2006 04:14 | Em resposta a: #34630

Meu bisavô chamava-se Manoel Antonio Reboredo, filho de Anthero do Nascimento Reboredo e Leonida da Conceição Pires, natural de Eucísia, Alfândega da Fé. Pelo lado paterno era neto de Guilherme da Assumpção Reboredo e Angelina Candida Martins, e pelo lado materno de Alberto Duarte Pires e Maria dos Anjos Cordeiro, todos de Eucísia. Esse meu avô Anthero teve muitos irmãos e primos que emigraram para o Brasil, como ele, e quase todos fixaram-se em São Paulo; outros ficaram em Santos. Muitos parentes nossos ainda vivem, embora tenham perdido contacto com os parentes que ficaram em Portugal. Agradeço qualquer informação a respeito.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 05:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen