Viscondes de Correia Godinho e de Rio Sado
Este tópico está classificado nas salas: Títulos
Viscondes de Correia Godinho e de Rio Sado
Gostaria de receber toda a informação possível sobre os Viscondes de Correia Godinho, D. José Correia Godinho da Costa e D. José da Costa Godinho, e o Visconde de Rio Sado, D. Augusto Correia Godinho, e respestiva família.
antecipadamente agradecido
André G. Varela Remígio
Link directo:
RE: Viscondes de Correia Godinho e de Rio Sado
Caro André G. Varela Remígio
Encontra esses titulares na “Nobreza de Portugal e do Brasil”. Mas não sei se isto é novidade para si.
Cumprimentos,
Vasco Jácome
Link directo:
Bom dia.Não tenho agora à mão e nem vagar para confirmar,mas no cemitério de Palmela,existe um jazigo de pessoas da família -Godinho,embora mal representadas e em Setúbal palacete desta família,mas como lhe digo é uma informação,um pouco"em cima do joelho"e um dos meus confrades do Instituto PortugUês de heráldica está ligado a esta família.Poderei indicar-lhe o nome,quando certificar isto.
Cumprimentos Rafael Carvalho
Link directo:
Bom dia caro Rafael Carvalho
Obrigado pelo seu cuidado, tudo é bem vindo. Toda a muito pouca pesquisa que tenho feito até ao momento sobre o assunto me leva a crer que seja mesmo familiar ou mesmo descendente de algum dos referidos.
Confeso que estou a começar agora e gostaria de saber se alguns dos presentes tinham alguma informação que me pudesse ser útil, o que me facilitava o trabalho.
Pode ter a certeza que as suas informações serão tidas em conta nas minhas futuras pesquisas.
Obrigado umas vez mais
cumprimentos
André G. Varela Remígio
Link directo:
Caro Vasco Jácome
Efectivamete foi apartir da referida obra que comecei a minha pesquisa, mas para além desta ainda consultei muito pouco.
De qualquer modo agradeço-lhe imenso a sua atenção.
cumprimentos
André G. Varela Remígio
Link directo:
Caro Vasco Jácome
Efectivamente foi apartir da referida obra que comecei a minha pesquisa, mas para além desta ainda consultei muito pouco.
De qualquer modo agradeço a sua atenção
Cumprimentos
André G. Varela Remígio
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 nov 2024, 23:21