Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Carlos Augusto Ferreira Lopes Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões | Famílias Carlos Augusto Ferreira Lopes #36038 | Alexis Assis | 20 fev 2003 19:56 Procuro quem me possa ajudar a pesquisar, em Arquivos Paroquiais ou no Arquivo Distrital do Porto, o meu avô Carlo Augusto Ferreira Lopes, natural de Águas Santas, no concelho da Maia, filho de Deolinda Ribeiro e de Joaquim Ferreira Lopes Resposta Link directo: Carlos Augusto Ferreira Lopes #390669 | Lopes COUTO | 04 abr 2018 10:03 | Em resposta a: #36038 Agradeço que me contacte Sou neta de Carlos Augusto Ferreira Lopes e filha do único filho Miguel Assis Ferreira Lopes Por favor diga me algo Resposta Link directo: Carlos Augusto Ferreira Lopes #390672 | Jorge Resende | 04 abr 2018 11:58 | Em resposta a: #36038 Qual a data de nascimento dele??? Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 19:52 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade